A Volta dos Guias de Episódios do Trek Brasilis

frotacomando.gifUma das mais populares características do Trek Brasilis sempre foi seu acervo de abrangentes revisões de episódios da franquia. Com o tempo e posteriormente a mudança do Trek Brasilis para seu novo formato de blog, o trabalho de criação destas Guias de Episódios acabou sendo interrompido. Contudo, a iniciativa de migrar o Conteúdo Clássico do Trek Brasilis para o novo formato também inclui estas revisões — bem como a criação de novas.

O leitor do TB pode perceber que no menu principal do Trek Brasilis o Guia de Episódios já aparece, contendo a listagem de todos os episódios das cinco séries e da série animada. Com o tempo, os GDE já existentes no conteúdo clássico irão ser migrados para o novo formato, possibilitando gerar bons debates dos leitores do TB sobre os episódios na seção de comentários da revisão. E além disto, o trabalho de criação de novos GDEs inéditos será retomado, adicionando mais e mais episódios a coleção de revisões do Trek Brasilis.

Para iniciar, a migração da GDE de “The Cage” já ocorre imediatamente. E continue acompanhando o Trek Brasilis para conferir os debates vindouros sobre seus episódios favoritos já revisados, e sobre os novos episódios a serem revisados pela equipe de colaboradores. E não se esqueça de fazer seus próprios comentários sobre os segmentos revisados.