Segunda TREKinRIO no dia 12 de outubro
Aos leitores do Trek Brasilis no Rio de Janeiro e região, nova boa oportunidade para confraternizar com seus colegas de fandom de Jornada nas Estrelas, durante a 2ª TREKinRIO, no dia 12 de outubro, que conta com variada programação de atividades relacionada com nossa franquia favorita. Confira detalhes a seguir.
O fã-clube TREKinRIO estará, no próximo dia 12 (domingo), realizando a sua 2ª Convenção de Star Trek.
A 2ª TREKinRIO vai proporcionar aos fãs de Jornada nas Estrelas, atividades como: palestras, fan films, mercado trekker, cosplay, presença de dubladores das séries, episódios, projetos e jogo simulado (ST Bridge Commander). Entrega dos troféus do 2o. Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander.
O evento trekker se inicia às 10h e vai até às 18h reunindo os fãs de Jornada na Cobal Humaitá. A entrada custa 5 reais + 1 kilo de alimento não perecível (opcional).
A Cobal Humaitá fica à Rua Voluntários da Pátria 446.
Venha participar e traga a família para um domingo divertido e cheio de Jornada nas Estrelas.
Vida longa e próspera!
TREKinRIO – Unindo trekkers e fazendo amigos!

17 Responses to “Segunda TREKinRIO no dia 12 de outubro”
Comments
Read below or add a comment...


Estarei lá.
Abraços
Castanheira
Pena que estarei de férias só em novembro.
também vou…
quais serao os fan filmes exibidos?
Porque não fazemos um “Encontro Trek Brasilis” dentro da TREKinRIO? Poderíamos mostrar a força da comunidade na convenção…
Alguém teria alguma idéia, tipo um uniforme, uma camisa ou outra coisa que identifique a familia Trek Brasilis?
Uniforme comigo nem pensar.
Entretanto, quem quiser me encontrar lá eu dou alguma referência.
Abraços
Castanheira
Eu irei!!
mas de uniforme nem pensar mesmo!!!
só se fosse na Terê fantasy ou Petro Fantasy!!
Hauaua! Uniforme é da hora! hehehe!
Pena que mudei para Belô… Boa convenção a todos que forem!
Putz,
Mas logo no dia 12 de Outubro !?!? Será que ninguem da organização deste encontro tem filhos não ? Creio que muita gente não vá por causa desta data,,,,,
De qualquer forma, boa sorte e que o evento seja positivo.
Legal isso..Pretendo ir também!
Seria muito bom poder reencontar o pessoal que frequentava as reuniões de Ramos né Castanheira?
Ué, não podemos levar os filhos lá?
Pelo menos já vai encaminhando os guris…
Conheci a galera do Trek in Rio quando compareceram nos eventos da FFESP aqui em SP, gente finíssima! Não poderei comparecer, mas desejo a todos um bom evento e que o Trek in Rio tenha Vida Longa!
Hahahahaha…
“Encaminhando”, essa foi boa!
Sou de SP, mas vocês querem uma dica para se identificarem?
Usem um boné vermelho.
Fazendo referência ao vermelho da jaqueta da Frota da era Kirk dos movies.
Boné vermelho, beleza.
Só evitem usar CAMISAS VERMELHAS.
Pode ser perigoso!
Abraço!
Rapaziada, vocês podem até não acreditar, mas esta semana eu estava assistindo uns episodios para escrever um artigo sobre Jornada, e minha filha ficou curiosa com a serie animada. Ficamos vendo Yesteryear, depois More Tribbles, More Troubles, e The Trouble with Tribbles. Ela agora quer ver os outros,,já está mais do que “encaminhada”, mas no dia 12 muita gente já tem atividades programadas com a familia. Pelo menos para mim vai ser dificil cancelar. De qualquer forma, a todos que forem desejo um excelente dia,,,,
Abraços
Putz meu…. que saudades das convenções da frota aqui em Sampa….
Pessoal, última forma. Cheguei em casa agora e estou com uma tremenda dor de cabeça e febril. Achei por bem não ir no evento amanhã, já que trabalho segunda bem cedinho.
Abraços
Castanheira