São Caetano do Sul tem ABC Fiction neste sábado

Aficionados por seriados e filmes de ficção científica têm um bom programa para este sábado (6/12), em São Caetano do Sul, com a 32ª ABC Fiction. O evento, promovido pelo Grupo Zona Neutra e apoiado pela Prefeitura, será realizado no auditório da escola Semef (Rua José Benedetti, 550, Bairro Cerâmica – 150 lugares), das 10h às 18h. Com caráter beneficente, a entrada é a doação de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que posteriormente serão doados a entidades assistenciais da região.

Com oito anos de vida, a ABC Fiction traz em sua nova edição a exibição de episódios das séries Stargate Continuum, Super-Herói Americano, Merlin (da BBC de Londres) e O Universo (do The History Channel). Além disso, mais duas atrações especiais: a exibição do episódio The Sword of Kahless, de Deep Space Nine, e o trailer do novo filme de Jornada nas Estrelas, que estreará nos cinemas de todo o mundo em maio de 2009.

A 32ª ABC Fiction também trará palestras e sorteios, além de uma mesa-redonda, com a participação dos integrantes do Clube FFESP, sobre os klingons, os eternos vilões de Jornada nas Estrelas.

Zona Neutra – A ABC Fiction é um evento trimestral criado pelo Grupo Zona Neutra. Formado em 1995, o grupo tem como objetivo divulgar cultura por meio da ficção científica. As primeiras edições do evento foram em Santo André, e desde setembro de 2005 ocorrem no auditório da Semef, em São Caetano, espaço que conta com telão e ar-condicionado.

Outros detalhes da programação da ABC Fiction podem ser encontrados no site http://www.grupozonaneutra.com.br.

Fonte: Prefeitura de São Caetano do Sul