Como anda a produção final de Jornada?

abramsPara os fãs não passarem o Natal sem nenhuma novidade a respeito do filme de Jornada nas Estrelas, o diretor J.J. Abrams enviou uma mensagem informando sobre o andamento do processo de edição final. O recado enviado por Abrams pode ser lido na página oficial do filme no Facebook. Também temos informações vindas do site Trek Movie sobre o trabalho de composição da trilha sonora por Michael Giacchino.

Veja abaixo a mensagem de J. J. Abrams aos fãs.

Estamos apenas fazendo os ajustes finais para o filme, que deve estar totalmente pronto na próxima semana. Então, vamos mantê-lo congelado por um breve período, por isso será totalmente novo para você em maio. Eu mal posso esperar para você ver o filme. O elenco é fantástico. A ação e os efeitos foram promovidos pela equipe de dublês e ILM para além dos seus limites. Estou muito grato a este elenco e equipe – e por todos vocês pelo interesse e paciência. Iremos continuar a atualizar esta página com informações exclusivas e, por isso volte quando você pensar nele. Nesse meio tempo, desejo felizes, saudáveis e divertidas Festas de Fim de Ano!

Dos últimos dias da mixagem do som,

J.J.

O compositor Michael Giacchino é o responsável pela trilha sonora do filme. Segundo informações do site, as gravações estão sendo feitas no Sony Scoring Stage pela Hollywood Studio Symphony e conduzido por Tim Simonec. A equipe de Giacchino é constituída do mixador Dan Wallin, dos orquestradores Seiter Chade e Reggie Wilson, além da coordenadora Andrea Datzman.

O editor da revista Geek Magazine, Jeff Bond, teve a oportunidade de ir ao estúdio de gravação durante os trabalhos da composição musical e disse ter gostado muito do que ouviu, “Parece que vai ser outra grande composição de Giacchino e uma outra grande trilha para Jornada“.

Vamos torcer para isso.

No site oficial do filme foi adicionado uma pequena página (Star Trek Widget), onde contém downloads, trailers, wallpapers e outros itens de interesse dos fãs. É como ter um mini-site oficial no seu blog, podendo personalizá-lo a seu gosto. Por falar em imagem, você pode ver mais um poster promocional com todos os personagens reunidos.

stcrewbanner

 

 

 

 

 

Desejo a todos um Feliz Natal.

star-trek-christmas-1