Como anda a produção final de Jornada?

abramsPara os fãs não passarem o Natal sem nenhuma novidade a respeito do filme de Jornada nas Estrelas, o diretor J.J. Abrams enviou uma mensagem informando sobre o andamento do processo de edição final. O recado enviado por Abrams pode ser lido na página oficial do filme no Facebook. Também temos informações vindas do site Trek Movie sobre o trabalho de composição da trilha sonora por Michael Giacchino.

Veja abaixo a mensagem de J. J. Abrams aos fãs.

Estamos apenas fazendo os ajustes finais para o filme, que deve estar totalmente pronto na próxima semana. Então, vamos mantê-lo congelado por um breve período, por isso será totalmente novo para você em maio. Eu mal posso esperar para você ver o filme. O elenco é fantástico. A ação e os efeitos foram promovidos pela equipe de dublês e ILM para além dos seus limites. Estou muito grato a este elenco e equipe – e por todos vocês pelo interesse e paciência. Iremos continuar a atualizar esta página com informações exclusivas e, por isso volte quando você pensar nele. Nesse meio tempo, desejo felizes, saudáveis e divertidas Festas de Fim de Ano!

Dos últimos dias da mixagem do som,

J.J.

O compositor Michael Giacchino é o responsável pela trilha sonora do filme. Segundo informações do site, as gravações estão sendo feitas no Sony Scoring Stage pela Hollywood Studio Symphony e conduzido por Tim Simonec. A equipe de Giacchino é constituída do mixador Dan Wallin, dos orquestradores Seiter Chade e Reggie Wilson, além da coordenadora Andrea Datzman.

O editor da revista Geek Magazine, Jeff Bond, teve a oportunidade de ir ao estúdio de gravação durante os trabalhos da composição musical e disse ter gostado muito do que ouviu, “Parece que vai ser outra grande composição de Giacchino e uma outra grande trilha para Jornada“.

Vamos torcer para isso.

No site oficial do filme foi adicionado uma pequena página (Star Trek Widget), onde contém downloads, trailers, wallpapers e outros itens de interesse dos fãs. É como ter um mini-site oficial no seu blog, podendo personalizá-lo a seu gosto. Por falar em imagem, você pode ver mais um poster promocional com todos os personagens reunidos.

stcrewbanner

 

 

 

 

 

Desejo a todos um Feliz Natal.

star-trek-christmas-1

13 Comments on "Como anda a produção final de Jornada?"

  1. Sei lá, este poster mostra Kirk muito além dos demais, menos do McCoy que olha como querendo ele estar a frente dos outros, e os demais bem fraquinhos. Ainda mais sendo o Karl Urban o ator, ele é o mais conhecido e premiado da produção (lógico que quem só conhece ST vai dizer que é o Nimoy). O Urban, também até onde eu sei, é o único trekker de verdade, ele foi até vice-presidente do fã clube oficial da Nova Zelândia, seu pais de origem. E as pouquissimas notas sobre Bones foram as únicas realmentes agradaveis a todos. Acho que ele será o melhor do filme.

  2. E nada de fotos novas da U.S.S. ENTERPRISE… 🙁

    E ainda perdemos a Srª Roddenberry. ;(

  3. eles podiam tirar uma foto juntos em vez de fazer essas montagens… (que aliás são comuns, vide os dvds de outras séries trek)

  4. Pode esquecer as fotos da Enterprise Rodrigo Quinlan Vos. A nova nave ao que tudo indica não agradou em nada, principalmente aos americanos. Por isso acho que se houver um segundo filme eles vão reconstruila de novo. Por enquanto a sua construção saiu do solo e foi para o subsolo.

  5. Deviam ter deixado a velha Enterprise dos filmes, a refit.

    Aquela nave é perfeita na minha opinião. 😛

  6. Post 4: Pado

    Concordo contigo. Eles estão ser reservando ao máximo para que tais fotos venham a público e sejam objeto de críticas. Acho que a BRICANDEIRA da famosa astronave nas docas está tendo que ser engulida a seco pela Suprema Corte.

    A todos meus sinceros votos de um feliz Natal e de um Próspero Ano Novo.

    Vida longa e próspera\\//
    🙂

  7. Tenho 43 anos, e sou fã de Star Trek desde garotinho, na minha opinião os trekers são um bando de chorões, quando a nossa serie estava agonizando (após Enterprise)e alguém resolve usar o desfibrilador nela criando um blockbuster (coisa inédita em Jornadas afinal de 10 filmes salvam-se 2 no Maximo)só vejo gente reclamando que a nave é feia, que está no estado X e não Y, que o Canon não está sendo respeitado etc…
    Vamos dar um voto de confiança e torcer para que este filme traga novos fãs e salve nossa serie favorita do colapso
    Feliz Natal a Todos e Vida longa e prospera

  8. Flávio Fernandes | 24 de dezembro de 2008 at 8:38 am |

    FELIZ NATAL PARA O PESSOAL DO TREK BRASILIS.

    OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES CARINHOSAS DE NOSSA QUERIDA JORNADA.

    OBS: PESSOAL: A PARAMOUNT NO DIA 08/01 PROMOVERÁ EM SÃO PAULO O PREVEW DO NOVO FILME DO JORNADA!! ESTÃO PREPARADOS PARA ISTO??

  9. Sempre a mesma conversa…o elenco está ótimo…demais! maravilhoso!!!!…acho que novidades mesmo só o ano que vem.

    FELIZ NATAL!!!pra todos do Trekbrasilis!!!! pra todos que racharam o pau por causa das naceles, do cânon não cânon…rsrsrs….ou seja…pra todos os participantes.

    E obrigada pelas novidades e pela a atenção de vcs!!!

  10. Será que vai ter algum monstro do tipo que tem em Lost ou Cloverfield?
    Coisa de Jei Jei Família Adams

  11. Patrícia, o designer que criou o monstro de Cloverfield é o mesmo que fez a criatura do filme.

  12. Com a crise americana $$$, outros filmes para competir, acho que JJ vai pro buraco desta vez.

  13. Luiz, desculpe se estamos choramingando ou reclamando muito, mas só estamos dando nossa opinião, se estas não fossem importantes não haveriam informes ou publicidade. Na verdade o que as equipes de propaganda querem é exatamente isso, que falem do seu produto. Agora a opinião de cada um já é outra coisa. Por isso se os comentarios são bons ou ruins a culpa é da Paramount, se estão na chuva é para se molhar. Não adianta jogar a culpa nos fãs, eles que querem o ba-fá-fá. Só estamos fazendo a nossa parte.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*