Jornada em 30 Segundos

numberoneAlgumas atualizações rápidas em um estilo “The Talk of the Trek” é como a coluna Jornada em 30 Segundos o atualiza sobre diversos pontos a respeito de nossa franquia favorita.

JUNTAMENTE com os votos de condolências de todo o fandom de Jornada nas Estrelas e apreciados de sci-fi em geral, inúmeros alumnis da franquia prestam sua homenagem a falecida Majel Barrett Rodenberry, como Leonard Nimoy, Nichelle Nichols, Robert Picardo, Brannon Braga, Marina Sirtis, JJ Abrams, o casal Okuda, e vários outros.

FALANDO EM NÚMERO UM, a IDW anuncia que planeja realizar algumas republicações de quadrinhos de Jornada nas Estrelas, e nos seus planos está a série da Marvel Comics de meados dos anos 90, Star Trek: Early Voyagers, que relata as viagens da Enterprise sob o comando de Christopher Pike. Algumas séries com a tripulação de TOS também estão nos planos da editora para novas impressões de material clássico.

ATUALIZAÇÃO do primeiro volume de Star Trek Archives já foi disponibilizada na iTunes App Store, para corrigir o problema da versão incial do programa, que tinha várias páginas faltando da republicação inicial de “The Return of the Worthy”, por Peter David.

QUEM SABE inspirado pelo remake da criação de Gene Rodenberry, o criador de Babylon 5, J. Michael Straczynski planeja agora um remake de uma das inspirações originais de Rodenberry para Jornada nas Estrelas. JMS está colocando os elementos juntos para uma trilogia baseada em Planeta Proibido, de 1956, cujo primeiro filme deve ser uma prequel dos eventos do original.

SEGUNDO o cronograma original da Paramount, seria esta semana a estréia do novo filme de Jornada nas Estrelas. Não sem polêmica, posteriormente a data passou para o dia da vitória de 2009, mais de cento e trinta dias de distância ainda. Segundo consta, JJ e equipe aproveitaram o tempo extra de pós-produção para ajustes finais que acreditam deixar o filme mais azeitado.

DO SITE Kelvington.com, Rick Kelvington enviou para o TB a dica de sua mais nova atualização em seu site de vídeos com Dr. Who e Jornada — um crossover especial de natal com a tripulação de TOS e o bom doutor viajante no tempo, o qual você pode conferir abaixo. Além deste novo vídeo, visitantes ao Kelvington.com podem encontrar diversos outros bons vídeos relacionados com Jornada, e a visita é recomendada.

8 Comments on "Jornada em 30 Segundos"

  1. “Algumas atualizações rápidas em um estilo “The Talk of the Trek” é como a coluna Jornada em 30 Segundos o atualiza sobre diversos pontos a respeito de nossa franquia favorita.”

    “ATUALIZAÇÃO do primeiro volume de Star Trek Archives já foi disponibilizada na iTunes App Store, para corrigir o problema da versão incial do programa, que tinha várias páginas faltando da republicação inicial de “The Return of the Worthy”, por Peter David.”

    Leandro? Na boa: não quero te ofender mas essas frases estão truncadas, viu? “Jornada em 30 segundos” contém notícias díspares, eu entendo, mas a construção das frases não é das melhores!

  2. Esqueci de mencionar que uma respiração melhor (vírgulas e pontos) deixariam as notícias mais agradáveis de ler.

  3. No futuro, levarei em conta esta sua avaliação, Android, e vou cuidar para o texto ter uma edição final mais apropriada.

  4. Se são notícias rapidinhas, que tal evoluir o nome para WarpNews ?

    ******

    O video é bem feito! É só ter imaginação e mão para fazer.

  5. Leandro, gostei do formato das atualizações, parabens pela feliz empreitada. Muito bem vinda esta forma de informação. Prestativo como sempre.
    Aproveito a oportunidade de desejar a todos os fãs, leitores assiduo, leitores ocasionais e colaboradores do TREKBRASILIS um FELIZ NATAL.

  6. hã… “alumnis”?

    Até os alumínios prestaram homenagem à Majel?

    Os vídeos são ótimos mas esse Kelvinton tem muito tempo sobrando…

  7. ah, sim, Feliz Natal a todos que acreditam nisso e um grande e feliz 2009!

    Obrigado Trekbrasilis!

  8. Gilberto Mesquita | 24 de dezembro de 2008 at 10:15 am |

    Quanto a estréia do filme, que seria esta semana, parece que JJ adivinhou a nevasca que derrubou a bilheteria dos cinemas americanos em quase 40% comparado ao ano passado. Desta forma Star Trek, com certeza, não faturaria o esperado.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*