Nimoy nos bastidores do filme

spockOntem (25 de dezembro) teria sido a data original do lançamento de Jornada nas Estrelas. Mas, por decisão do estúdio, teremos de esperar até maio próximo. Para que você não fique muito frustrado, o TrekMovie mostrou uma imagem de bastidores, com Leonard Nimoy na produção de Spock.

O roteirista Roberto Orci enviou, através de seu iPhone, uma imagem dos bastidores de gravação do filme, onde vemos o ator Leonard Nimoy, em sua seção de making-up, antes de entrar em cena. Veja também alguns breves comentários de Zachary Quinto e Zoe Saldana.

behind-the-scenes

“Fiquei satisfeito e lisonjeado que tinham optado por fazer uma história em que Spock foi tão significativo. Tivemos vários projetos anteriores, onde Spock era marginalizado e não fiquei particularmente feliz com isso. Vi neste filme que Spock volta em foco em uma forma muito maravilhosa … Eu estava muito confortável em trabalhar com J.J. (Abrams). Confiei nele completamente”, disse Nimoy a revista Star Trek magazine (via TrekWeb).

Em entrevista que pode se vista no YouTube, Zachary Quinto, mais uma vez, elogia o trabalho em conjunto com Nimoy. “É algo magnífico para mim”, disse Zachary Quinto. ” Me sinto realmente afortunado por ter Leonard Nimoy envolvido e muito cooperativo e por isso você não pode realmente ficar muito mais além do que a fonte”.

Zoe Saldana se disse espantada, quando viu algumas das cenas que gravou, encontrando-se muito diferente com os efeitos especiais adicionado no filme. “” Eu fiquei encantada com o trailer”, explicou,” Porque nós gravamos em tela verde na metade do tempo. E para ver estes edifícios e o espaço e outras coisas, é muito legal”.

Fonte: Trek Movie e TrekToday