Mattel apresenta os primeiros bonecos do filme

bonecos-mattelA empresa Mattel Toys apresentou esta semana sua nova linha de brinquedos relacionados a Jornada nas Estrelas. São bonecos que caracterizam os personagens principais do novo filme de J. J. Abrams. Nessas primeiras imagens vemos os protótipos de Kirk, Spock e Uhura em suas mais novas versões.

Mattel Inc. é uma das maiores fabricantes de brinquedos no mundo. Seus principais produtos são os carrinhos Hot Wheels, os bonecos Max Steel e a famosa linha Barbie. E é nessa linha de produção, a Barbie Collectors, que a empresa obteve a licença do estúdio para produzir os bonecos do filme. Como se vê na imagem abaixo, os figurinos (de aproximadamente 30 centímetros) são muito detalhados e assemelham-se bastantes aos atores Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana. Além disso, estão incluídos acessórios como um Phaser e um comunicador. Eles estarão disponíveis a partir de abril de 2009, no mercado americano. Mas essa linha Barbie não é o único produto da Mattel para a franquia. Ela estará disponibilizando, em janeiro, o game trivia 20Q Star Trek Edition, um jogo com 20 perguntas sobre o filme. Em março, a Mattel Tyco pretende lançar as versões da USS Enterprise e da ave de rapina Klingon controladas por rádio e copiadas do filme. 

Vale lembrar que a Playmates também obteve licença da Paramount para a produção de bonecos e naves do filme. Com brinquedos, história em quadrinhos e provavelmente games, a campanha de marketing dessa nova produção só está começando.

boneco-kirkboneco-spock

 

 

 

 

 

 

 

boneca-uhura

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TrekMovie