Mattel apresenta os primeiros bonecos do filme

bonecos-mattelA empresa Mattel Toys apresentou esta semana sua nova linha de brinquedos relacionados a Jornada nas Estrelas. São bonecos que caracterizam os personagens principais do novo filme de J. J. Abrams. Nessas primeiras imagens vemos os protótipos de Kirk, Spock e Uhura em suas mais novas versões.

Mattel Inc. é uma das maiores fabricantes de brinquedos no mundo. Seus principais produtos são os carrinhos Hot Wheels, os bonecos Max Steel e a famosa linha Barbie. E é nessa linha de produção, a Barbie Collectors, que a empresa obteve a licença do estúdio para produzir os bonecos do filme. Como se vê na imagem abaixo, os figurinos (de aproximadamente 30 centímetros) são muito detalhados e assemelham-se bastantes aos atores Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana. Além disso, estão incluídos acessórios como um Phaser e um comunicador. Eles estarão disponíveis a partir de abril de 2009, no mercado americano. Mas essa linha Barbie não é o único produto da Mattel para a franquia. Ela estará disponibilizando, em janeiro, o game trivia 20Q Star Trek Edition, um jogo com 20 perguntas sobre o filme. Em março, a Mattel Tyco pretende lançar as versões da USS Enterprise e da ave de rapina Klingon controladas por rádio e copiadas do filme. 

Vale lembrar que a Playmates também obteve licença da Paramount para a produção de bonecos e naves do filme. Com brinquedos, história em quadrinhos e provavelmente games, a campanha de marketing dessa nova produção só está começando.

boneco-kirkboneco-spock

 

 

 

 

 

 

 

boneca-uhura

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TrekMovie

15 Comments on "Mattel apresenta os primeiros bonecos do filme"

  1. Francisco Oliveira | 30 de dezembro de 2008 at 10:25 pm |

    Os bonecos estão com ótima caracterização …vou propor às minhas filhas ( 8 e 6 anos) uma troca das Barbies por eles ! rs rs

  2. E assim, a longa, dificultosa, desafiadora e desbravadora missão de nossos heróis é perpetuada, através desses lançamentos, em nossas casas.

    Star Trek é vendável! Que tal sermos “representantes” dessa marca formidável?

    Vamos torcer por esses e outros brinquedos e produtos relacionados com Star Trek.

  3. Querem saber de uma coisa, adorei os bonecos… mas como tenho lá meus 27 anos, morreria de vergonha se saísse para comprar um “brinquedo” desses!

    Mas pensando bem, quando é que eles vão começar a vender a réplica da Enterprise??? hehehe

  4. ave de rapina Klingon controladas por rádio e copiadas do filme

    Será que as “Aves de Rapina” também sofrerão remake???

    O boneco do Kirk com Uniforme de Capitão? Me parece que o final do filme já esta traçado. E neste novo universo aquele que iniciou como intruso termina como Capitão da maior e mais bem equipada astronave da Federação.

    QUANTA INCONSISTÊNCIA.

    Acho que vou comprar um para minha filha fazer o casamento do Capitão Kirk com a Barbie dela. Assim realizarei meus sonhos de ver Kirk casado.
    😆

    Ass: Hezbollah nas Estrelas.
    😡 😡 😡

  5. Antonio de Pádua | 31 de dezembro de 2008 at 7:27 am |

    O que vai ser difcil agora é explicar a minha filha de 7 anos que o papai quer uma Barbie de Jornada nas Estrelas!!!! rsrsrsrs

  6. Hehehe, turma ser Treker é padecer no paraíso e pagar um pequeno mico.Mas existe uma saída! As lojas virtuais. 🙂

  7. Como já postei e volto a postar,

    Irei comprar o boneco do Capitão Kirk para minha filha realizar seu casamento com a Barbie, a assim realizar também meu sonho.

    😆

  8. Não gosto desses bonecos estilo Barbie e Max Still. Acho que estou mto velho pra isso..hehehe
    Prefiro bonecos estilo “Comandos em Ação”.

    Vou esperar pela Enterprise. Essa sim, estou curioso.

  9. Nesse link tem fotos e um vídeo dos brnquedos, inclusive da Enterprise, que achei bem diferente do que foi apresentado até agora.

    Não entendi direito, mas pelo que percebi, a Enterprise e a nave Klingon voam de verdade, com controle remoto!!!!

    http://trekmovie.com/2008/07/24/comic-con-08-mattel-reveals-new-star-trek-rc-toys/

  10. Pelo que vi, o design é um pouco diferente para que permita a nave voar de verdade!!!
    Fiquei muito entusiasmado..bah!!

    Essa eu vou querer!!!!

  11. Bonecos são gay too much, não se comparam aos da Art Asylum.
    Quanto as naves que voam, ainda nçao tenho opinião formada, um pouco distorcidas, mas não sei, prefiro os modelos de mesa, sobretudo os da bandai.

  12. detalhe para o phaser, muito parecido com ST III

  13. Vale lembrar que os filmes TransFormers e G.I.*Joe também são distribuídos pela Paramount, mas as marcas e os brinquedos são propriedades exclusivas da Hasbro.

    E os bonecos de G.I.*Joe até hoje preservam “a tradição de dedos quebráveis”.

    😀

  14. Mais a boa é que teremos aves de rapina Klingon no filme. Eba, será tiro pra todo o lado.
    Outra, aposto que o Kirk vai “traçar” a Barbie antes do casamento e depois fugir numa Enterprise e voltar só depois que acabar as seis pilhas duracell.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*