Perfumes de Jornada

obsessionNa sua próxima viagem, agora você já sabe o que comprar no free shop de Risa. Como comentado no HuffPo, a CBS está licenciando para a GenkiWear o direito de lançar fragâncias temáticas de Jornada nas Estrelas. As variações “Tiberius”, “Pon Farr” e “Red Shirt” devem estar disponíveis para compra já na primavera americana, acompanhando a nova produção por JJ Abrams.

Não sei vocês, mas por mais espirituosos que sejam os nomes, eu fico até com medo de imaginar que aroma perfumes com estas inspirações podem ter…! Se for algo totalmente fiel ao C&C como o fandom adora, é capaz do aroma Pon Farr fazer com que a pessoa consiga se dar bem apenas uma vez a cada sete anos. Para alguns, pode ser um progresso, nunca se sabe.

Já lançaram muita coisa de merchandising baseado na franquia, mas perfumes deve ser uma categoria inédita. Para os obrigatórios anúncios enigmáticos típicos de perfumes, eles podem usar capturas de tela de Jornada nas Estrelas: O Filme em combinação com poses promocionais de Jeri Ryan como Seven.