Wil Wheaton diz aos fãs para relaxarem

star-trek-wheatonComo já foi anteriormente noticiado pelo TB, o ator e escritor Wil Wheaton (Wesley Crusher) participou de um segmento do programa Spoliers, promovido pela emissora MTV. O programa, gravado previamente e que irá ao ar neste sábado, apresentará vídeos inéditos (segundo a emissora) dos próximos blockbusters deste ano, incluindo o de Jornada nas Estrelas. Wheaton foi convidado para opinar sobre as cenas e o novo filme. Hoje, ele mandou um recado, por meio do blog da própria MTV, aos fãs mais preocupados. Segue abaixo um resumo do seu artigo.

Foi todo o material que eu já vi, mas ele pareceu legal, no teatro (da emissora) todos adoraram. Você sabe, muitos dos meus colegas Trekkies ficaram emocionados porque o trailer mostra toda esta coisa de ação, e ainda continuo ouvindo as pessoas (fãs) chamarem depreciativamente de “Star Trek: 90210”, apenas porque existem jovens por lá ou algo assim. Eu realmente espero que esses caras possam dar um passo para trás e perceberem algumas coisas: estes trailers e previews não são destinados a nós (antigos fãs), eles estão destinados aos adolescentes, por isso têm sido apresentados em uma linguagem que eles entendam.

As crianças de hoje têm crescido em um mundo onde sci-fi é majoritariamente de ação, e se você mostrar-lhes uma série de intensos diálogos ou cenas de momentos calmos, eles não vão estar interessados. É todo o nosso melhor interesse de levá-los para o cinema, para que possam ser introduzidas a Jornada, ficarem animados com ela e manterem o seu universo vivo.

Isto não quer dizer que o filme é todo ação estúpida, ou que o estilo sobreponha a substância; eu não posso te dizer o porquê, mas sei que não é assim. Também não posso te dizer porquê, mas sei também que ele está danado de bonito.

O que estou dizendo para as pessoas é, relaxem. Isto não é Dukes of Hazzard ou Land of the Lost.

O jeito é aguardar para ver. Assim que sair o video do MTV nós publicaremos.

Fonte: TrekMovie