Montgomery fala de seu papel em Enterprise

anthony-montgomeryO site TrekWeb publicou uma entrevista exclusiva com o ator e cantor Anthony Montgomery, o navegador alferes Travis Mayweather da série Enterprise. Neste bate-papo, ele conversou sobre o seu personagem, a série prequel e o novo filme de J. J. Abrams, além dos seus projetos atuais e futuros.

Montgomery encerrou seus trabalhos nas séries Navy: NCSI e House e está participando de uma nova série na emissora TNT. Já pelo lado musical, ele está promovendo seu primeiro álbum de Hip-Hop, chamado “A.T.”

Quanto trabalhar em Jornada, o ator comentou, “Estou honrado em ser uma parte da franquia. As perspectivas otimistas da visão original de Gene Roddenberry é algo que irá resistir ao teste do tempo. Estou orgulhoso de ser um membro da família de Jornada. Eu aprecio os relacionamentos que tive com todos os meus ex-companheiros de elenco e o fato de que agora tenho leais fãs em todo o mundo”.

Em relação ao personagem Travis Mayweather, “Travis foi um personagem divertido de interpretar por causa da emoção que ele tinha no curso dos diferentes cenários. Gostei muito da série e sinto saudades das aventuras”.

Como foi trabalhar com o produtor e roteirista Manny Coto? “Eu sinto como se alcançássemos o nosso potencial durante a quarta temporada. O arco Xindi (na terceira temporada) realmente deu mais um “sentimento de urgência” para a série, e acredito que esse momentum passou para a quarta temporada. Manny é um fantástico escritor e definitivamente mudou a dinâmica da direção do espetáculo”.

Sobre o episódio final These are The Voyages…, “Eu não assisti o final. Vou manter meus sentimentos para mim mesmo”.

Quanto a participar de convenções e reuniões dos fãs, “Eles são os fãs mais leais do mundo e as convenções são um grande momento para mim. Adoro reunião dos fãs e poder interagir”.

A respeito do novo filme de J.J. Abrams, “J.J. Abrams é muito talentoso e tem um elenco maravilhoso anexado ao novo filme. Eu tenho certeza que o filme vai funcionar muito bem e os fãs vão adorar. Jornada tem estado cerca de mais de 40 anos e creio que vai viver para sempre”.

O conselho que daria a atriz Zoe Saldana (Uhura), “Zoe Saldana é uma atriz muito talentosa e tem uma personagem que serve como modelo. Eu sei que ela vai ser grande como Uhura. Gostaria apenas de dizer: “Divirtam-se, desfrutem da viagem, e bem vindos à família”.

Você acha que Enterprise poderia ter dado um filme? Gostaria de reprisar o papel de Travis para uma série de TV? “Sim, eu acredito que nossa série daria um bom filme, especialmente tendo em conta a força da quarta temporada. Eu ficaria feliz em estar envolvido, se Paramount quizesse fazer um filme. Seria ótimo trabalhar com Scott (Bakula), Jolene (Blalock), Connor (Trinneer), Dominic (Keating), John (Billingsley) e Linda (Park) novamente”.