Veja cinco páginas de Star Trek Countdown #4

stc-4-pagina-2Enquanto a última edição de Star trek: Countdown não chega, temos um preview das cinco primeiras páginas desta quarta parte que relata a origem da vingança de Nero. Neste trecho veja como está sendo travado o combate entre a armada de Worf e a Narada.

A quarta edição começa com o cerco de naves Klingons, comandadas pelo general Worf , a nave de Nero, recentemente reforçada com tecnologia Borg.

Aqui podemos ver várias referências a filmes anteriores de Jornada.

Após a recusa de Nero em se render, começa o ataque Klingon. Mas os escudos da Narada impedem qualquer dano a nave.

ataque-klingon-narada

Sabendo de sua superioridade frente as Aves de Rapina Klingons, Nero contacta Worf e irônicamente diz: “Você está me cansando… Eu admiro sua determinação, mas o jogo acabou”, fazendo com que a Narada fique camuflada.

stcountdown4_3

O oficial Klingon relata a Worf vários disparos em direção as naves, mas nada conseguem captar. “Eles devem ter roubado isso de nós”, disse um Klingon, o que nós faz recordar do filme Star Trek: A Terra Desconhecida, onde o general Chang experimenta um protótipo que atira camuflado contra a Enterprise. Também temos essa “tecnologia” mostrada em Nemesis, pela Scimitar de Shinzon.

stc-4-pagina-3

Após causar a destruição de várias naves Klingons, a Narada se descamufla e Nero ordena que Worf venha a sua nave, “Você se renderá em nome do Império Klingon”, disse a Worf.

stc-4-pagina-4

A imagem acima nos faz lembrar do ataque de Khan a Kirk em Star Trek II: A Ira de Khan. Indefeso, Worf não tem outra alternativa a não ser ir a bordo da Narada. “Ainda estou esperando”, diz Nero impaciente. Isso não lembra a conversa de Khan com Kirk? Então, Worf ordena que seja preparada uma shuttle para ele. Ao ser indagado pelo seu primeiro oficial, Worf diz enigmático: “Primeiro, não questione minhas ordens e segundo, os Klingons jamais se rendem”.

Veja a continuação de Star Trek: Countdown 4 em breve.