Estúdio dá sinal verde para sequência de Star Trek

star-trek-20A Paramount anunciou oficialmente ter fechado um acordo com a “Suprema Corte”, apelido dado a equipe de J. J. Abrams, para a produção de uma sequência de Star Trek. Isso ocorre cinco semanas antes do filme estrear nos cinemas. O site Variety publicou a notícia. Veja os primeiros detalhes sobre o novo filme.

De acordo com o Variety:

* Todos os cinco membros da “Suprema Corte”: J.J. Abrams, Bryan Burk, Roberto Orci, Alex Kurtzman, e Damon Lindelof, retornarão.

* O script deverá ser escrito por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof (a história está em fase embrionária).

* J.J. Abrams poderá dirigir o segundo filme mais uma vez, no entanto, nenhuma decisão ainda foi tomada.

* O script está agendado para ser entregue antes do Natal de 2009, para uma eventual libertação no verão de 2011.

“Há obviamente muita confiança (pelo estúdio) envolvida na assinatura, para escrevermos uma sequência de um filme que ainda nem sequer saiu nos cinemas. Mas estamos muito animados sobre o primeiro, e queremos continuar”, disse o produtor Damon LIndelof .

“É evidente que discutimos idéias, mas nós estamos esperando para ver como responde a audiência no próximo mês. Com uma franquia renascendo, o primeiro filme tem de ser a cerca da origem. Mas com um segundo, você tem a oportunidade de explorar coisas incrivelmente excitantes. Nós vamos ser ambiciosos quanto ao que iremos fazer”, comentou o escritor Alex Kurtzman.

Acompanhe o Trek Brasilis diariamente, pois estaremos juntos nesta nova aventura.

Fonte: TrekMovie