Mostra Especial Jornada nas Estrelas em Curitiba
O fandom Paranaense de Jornada nas Estrelas tem uma boa oportunidade para interação nestas próximas semanas, pois o Cinevídeo1 de Curitiba está preparando para os meses de abril e maio a Mostra Especial Jornada nas Estrelas, que irá fazer a exibição de diversos filmes e episódios da franquia em uma sala de cinema com capacidade para 25 pessoas. Veja a seguir mais detalhes e confira a programação.
Com organização de Marden Machado, jornalista e crítico de cinema, a Mostra Especial de Jornada nas Estrelas será realizada no Instituto Cultural Cinevídeo1, Sala Kastrup, sempre às 17 horas, com entrada gratuita.
Endereço:
Instituto Cultural Cinevídeo1 – Sala Kastrup
Rua Padre Anchieta, 458 – Mercês (Google Maps)
Curitiba, PR
Informações: (41) 3223-4343
Programação:
27 de Abril
The Cage (A Jaula), TOS
The City on the Edge of Forever (Cidade à Beira da Eternidade), TOS
Jornada nas Estrelas: O Filme
28 de Abril
Space Seed (Semente do Espaço), TOS
Jornada Nas Estrelas II: A A Ira De Khan
29 de Abril
Jornada Nas Estrelas III: A Procura de Spock
Jornada Nas Estrelas IV: A Volta Para Casa
30 de Abril
Jornada Nas Estrelas V: A Última Fronteira
Jornada Nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
01 de Maio
Unification, Parts I and II (Unificação, Partes I e II), TNG
Relics (Relíquias), TNG
Jornada Nas Estrelas: Generations
02 de Maio
The Best of Both Worlds, Parts I and II (O Melhor de Dois Mundos, Partes I e II), TNG
Jornada Nas Estrelas: Primeiro Contato
03 de Maio
Mirror, Mirror (O Espelho), TOS
In a Mirror, Darkly, Parts I and II (Em um Espelho, Escurecido, Partes I e II), ENT
04 de Maio
Tomorrow Is Yesterday (Amanhã é Ontem), TOS
Yesterday’s Enterprise (Elo Perdido), TNG
05 de Maio
Amok Time (Tempo de Loucura), TOS
Carbon Creek (Carbon Creek), ENT
06 de Maio
Jornada Nas Estrelas: Insurreição
Jornada Nas Estrelas: Nêmesis
18 Responses to “Mostra Especial Jornada nas Estrelas em Curitiba”
Comments
Read below or add a comment...



Como sou Curitibano, vou prestigiar o evento, para mostrar que ha vida Trek em Curitiba, só espero conseguir tempo em relação ao horário de trabalho.
Trata-se de uma excelente ( e completíssima ) preliminar para no novo filme.
Acho que vou fazer o mesmo, só que com DVDs.
Vamos aquecer os motores.
Em 8 de maio, dobra máxima !!!!
^2
A propósito, eu disse que pretendo fazer o mesmo com DVDs, mas em minha casa.
Gostaria de prestigiar o evento, mas Curitiba é um pouquinho distante.
Abraços.
Sim! Há vida trekker em Curitiba!!!! Estarei presente e será uma grande oportunidade para conhecer mais amigos que levam o ideal trekker à frente!
Engage!
Puxa,que bacana! Ótima oportunidade de conhecer mais fãs! Acho que vou mudar meu horário de expediente em alguns desses dias, principalmente dias 1,2,3,4 e 6 de maio ……..será que vou ser o único para assitir Nêmesis? :p
Que massa! Adorei a iniciativa!! Podiamos organizar um evento destes em outros lugares!
Alguem topa fazer em Goiânia??? hehehe
Ótima idéia do Ricardo de organizar eventos deste tipo em outras cidades, Pois alem de assistir os filmes juntos, servirá também para conhecer e fazer novos companheiros trekkers nas cidades.
Só o ultimo dia que da uma desanimada!! hehehhee.
Há Giuzão, mas é Star Trek!!! rsrsr
O que vocês tem que considerar para o último dia é o potencial MST3Kável da coisa.
curitibanos… só faltou um ds9…
Post 1 – Ronaldo, poderia me informar sobre o Cinema IMAX aí de Curitiba? VC já foi? Onde fica? Moro a 400Km e, se passar Star Trek XI, dou um pulo aí para assistir…..Valew!!!
Bom mesmo é ser durante a semana de simuladão na minha escola, se bem que se fosse por mim eu faltava aula pra ir….
Olá Davi Nacário, o cinema Imax aqui em Curitiba, ainda não foi inaugurado, será no shopping Palladium, no bairro Portão, zona Sul da cidade, mas pelo que eu sei, ainda está sem previsão oficial para a inauguração, os boatos dizem apenas apartir da segunda quinzena de Maio.
E verdade Carlos Tosh, faltou DS9, que para mim é minha série favorita, mas vamos lá prestigiar, e ou pelo menos uma parte, pois o meu horário de trabalho vai dificultar as coisas para mim, mas vou aparecer, darei um jeito… Vamos lá Trektibanos
Além de faltar DS9 também faltou uma das duas melhores produções de ST, Balance of Terro. A melhor batalha espacial de todos os tempos da TV. Já temos a Ira de Khan, a melhor batalha espacial do Cinema de todos os tempos.
E realmente, sem querer ser puxa saco, mas tenho a maior inveja desses fãs que se mobilizam, sejam os que montam uma mostra legal de cinema assim, um encontro de interessados ou um site muito legal com esse.
Ai Trek Brasiis, valeu!!!
Ok Ronaldo, anotado, Shopping Palladium muito obrigado! Vamos aguardar a inauguração…Vida Longa e Próspera!
olá … sou um fã de carteirinha do seriado jornada nas estrelas … se tivesse que fazer um comentario simplesmente seria … fascinante !!!!….. , não é atoa que vai fazer 40 anos … agulma coisa de espetacular tem … gostaria de aproveitar e saber se posso conseguir com alguem em dvds os filmes feitos para o cinema com a geração classica nas versões dubladas … pois a paramount não lançou nas versões dubladas… os titulos que procuro são :
jornada nas estrelas o filme 1979 / a ira de khan / a ultima fronteira e a terra desconhecida … todos dublados .. caso alguem tiver por favor me informem …
grato pela a atenção dispensada …
sem mais ,
waldemar