Quinto confirma contrato para mais Star Trek

spock-spot-tvCanadian Tribute Magazine publicou uma entrevista com o novo Spock, Zachary Quinto, que falou sobre Star Trek e a série Heroes. Na entrevista, Quinto comparou seus dois papéis mais famosos, e também confirmou contrato para fazer mais uma seqüência da franquia. Veja também um novo rumor sobre a volta de Shatner no próximo longa.

Ao interpretar Spock você nunca viu quaisquer semelhanças entre ele e Sylar?

Quinto: “Eu acho que a única semelhança que pode realmente ser estabelecido é o fato de que ambos os personagens são realmente lidar com trabalho e com arraigadas dualidades e conflitos internos dentro de si, mas eles vêm de pontos de vista muito diferentes e que tratam essas dualidades muito diferente, então eu acho que o tipo de similaridade termina aqui, mas por diferentes razões que estão ambos a trabalhar para manter controle sobre aspectos de si e compreender o tipo de alimentação das diferentes energias dentro delas. Mas você sabe, quando eu estava fazendo o filme Eu me sinto como a encarnação de Sylar na personagem que estava muito longe de mim. 

Será que vamos começar a ver mais de você como Spock em Star Trek em outros filmes? Assinou para uma sequência?

Quinto: “Sim, fui contratado para mais”.

Então você não se importaria em colocar essas infames orelhas em volta?

Quinto: (risos) “Não, as orelhas são legais; raspar as sobrancelhas é outra história. Sim, agora para mim a experiência tem tudo a ver com este primeiro filme e passando pelo processo de promovê-lo em todo o mundo, partilhando-o com as pessoas e ver o que o resto será gerado a partir desta experiência. Outros filmes virão no lugar, quando eles tiverem um propósito, quando for possível. Se isso acontecer vou estar animado também”.

Rumor sobre retorno de Shatner a franquia.

Este último boato veio do jornal britânico Daily Express, que são os “relatórios” que a indústria de insiders (pessoas que dizem ter acesso a informação privilegiada) faz sempre que há blockbusters ainda em projeto. Segundo o jornal, com o sinal verde da Paramount para uma sequência de Star Trek “há espera que ele (William Shatner) faça uma aparição”.

shatner-kirkAs constantes e duras críticas de Shatner com relação a sua ausência no filme, chegou a gerar certo clima de atrito entre ele e a “Suprema Corte”. Mas, ao que parece, isso já são águas passadas. Num artigo do site Press Association, Shatner disse já ter aparado suas arestas com J. J. Abrams, “Acho incrível (que eu não esteja no novo filme), mas eu vivi com isso por um ano, de modo que eu comecei a suavizar a ferida”, comentou o ator num programa de rádio, “Na verdade eu liguei para J.J. Abrams, que está produzindo e direcionando outro trabalho e eu o convidei para ir até a festa do Hollywood Caridade Horse Show. Demos algumas risadas e exortei-o a levar o elenco de Jornada para o filme de modo que podem muito bem fazê-lo”.

Fontes do site TrekMovie disseram que não existe, na verdade, nenhum primeiro movimento relacionado com a sequência. Na realidade, o trabalho do novo projeto só vai realmente começar depois de sair o filme. Claro que é teoricamente possível o Shatner e outros do antigo elenco aparecerem, mas não há nada, no momento, acontecendo agora. Vamos aguardar o que virá mais a frente. Enquanto isso, veja essas duas novas imagens de Star Trek.

kirkspock

nero-looking

Fonte: TrekMovie