Fotos da estréia mundial em Sydney

fabioDepois da surpresa texana, agora foi a vez de a Austrália ter seu evento. O Trek Brasilis, graças ao seu leitor Fabio Soares, teve acesso a fotos exclusivas do evento internacional de pré-estréia de Star Trek, o novo filme da franquia de Jornada nas Estrelas, que ocorreu em Sydney, na Austrália. Acompanhe a seguir o relato deste nosso colega de fandom e confira as suas fotos do evento.

Apesar do vento frio, que espantou a maioria dos curiosos, o evento que abriu a premiere mundial de Star Trek serviu para catapultar o filme para mídia internacional.

Várias personalidades da TV australiana marcaram presença. Estavam lá também Zachary Quinto, Eric Bana, Karl Urban, John Cho e Chris Pine – de todos eles apenas Pine não foi muito simpático com os fãs e preferiu o glamour das câmeras da mídia.

Zachary Quinto, por outro lado, estava incansável posando para fotos com os fãs, dando autógrafos e batendo papo com todos nós. Eric Bana – favorito pelo fato de estar em casa, posou para várias fotos e deu autógrafos também.

Não esperava a presença de Karl Urban ou de John Cho, mas ambos materializaram-se no tapete vermelho – meio como no teletransporte, mas antes de encarar a imprensa também deram toda atenção aos fãs.

JJ Abrams não deu as caras no tapete vermelho. Evitando a imprensa, e ele entrou pelo backstage door – embaixo das escadarias. Acho que ele sabia que eu ia fazer umas perguntas cabeludas e saiu de fininho…!

Clique nas fotos para ver em maior tamanho.

syfbtb00
A Opera House sendo preparada para o evento.

syfbtb01
Visão mais próxima da área do tapete vermelho.

syfbtb02
Banner com a reprodução do cartaz classe “Rostos Coloridos”.

syfbtb03
Outra visão da área do evento.

syfbtb04
Detalhe do tapete vermelho com o delta federado.

syfbtb05
Eric Bana (Nero) posando para fotos com fãs.

syfbtb06
Eric Bana interage com fãs no tapete vermelho.

syfbtb07
John Cho (Sulu) distribui autógrafos.

syfbtb08
Zachary Quinto (Spock) no tapete vermelho.

syfbtb09
Karl Urban (McCoy) com mais fãs.

syfbtb10
Chris Pine (James Kirk) com a imprensa.

syfbtb11
Zachary Quinto posa com fã para fotos.

syfbtb12
Imprensa ao longo da área do tapete vermelho.

O TB agradece ao leitor Fabio Soares pelo material e colaboração no artigo.