CBS adia a reabertura do The Experience

neonopolisComo se sabe, a atração temática da franquia, o Star Trek The Experience, vai ser recomissionado no Neonopolis Shopping Center, no centro de Las Vegas, como parte da reformulação deste centro de compras. Rohit Joshi, diretor do empreendimento, está com a primeira fase pronta, e planejou abrir o The Experience em 8 de maio, acompanhando a estréia de Star Trek nos cinemas.

Contudo, a CBS tem outros planos. A companhia não permitiu que a abertura desta primeira fase ocorra juntamente com o filme, por receio de que a inauguração pudesse afetar a presença de público no novo filme.

Não é algo que faz muito sentido. Mesmo que o novo The Experience afetasse o movimento do filme, algo em si duvidoso, isto se limitaria apenas ao Multiplex que se localiza no Neonopolis, ou no máximo nos cinemas próximos ao centro de Las Vegas.

Isto seria muito pouco impacto, fora a questão de que a inauguração poderia gerar publicidade gratuita adicional para a o próprio filme e franquia como um todo, e o potencial de promoções conjuntas com as salas exibindo o filme no Neonopolis, que poderia virar isto em favor da bilheteria local de Star Trek.