Vendas antecipadas de ingressos estão fortes

boxofficeSegundo matéria de Rob Keyes para o ScreenRant, as vendas antecipadas de ingressos para o novo filme da franquia, Star Trek, estão mostrando bons resultados, bem como as vendas para X-Men Origins: Wolverine, o novo filme da franquia X-Men. Segundo o MovieTickets.com, a história da origem de Wolverine está superando as vendas de Homem de Ferro em 3 para 1 durante o mesmo período pré-lançamento. Mas em que as vendas de X-Men se relacionam com as de Star Trek?

Também segundo os dados do MovieTickets, Star Trek está por sua vez vendendo 25% mais ingressos antecipados do que X-Men, e portanto também está com vendas antecipadas que são mais do que o triplo do que Homem de Ferro teve no período, e o lançamento de Star Trek está ainda mais longe do que o de X-Men.

A franquia tem uma boa base instalada de fãs que pode justificar uma procura por ingressos antecipada que seja incomum através deste canal de vendas, é verdade. Mas isto no mínimo demonstra então que o fandom está pelo menos garantindo boa presença no lançamento do filme.