Grunberg diz que gostaria de ser Harry Mudd

grunberg-heroesO ator da série Heroes, Greg Grunberg, falou breve ao site Trek Movie a respeito de sua pequena participação em Star Trek. Ele também expressou o desejo de trabalhar na próxima sequência, fazendo um personagem mais conhecido, como o mercador Harry Mudd.

Sobre o sentimento de J. J. Abrams quanto ao filme.

Acho que ele está incrivelmente animado. Esta é a segunda vez que ele foi convidado para trabalhar numa franquia que é tão arraigada e estabelecida, tentando voltar a revigorá-la. É como alguém que dá um ovo Faberge (joia produzida por Fabergé) e diz para ele fazer uma caixa. Para ele, não ter medo de enfrentar isso é uma grande coisa. E não é apenas J.J., temos Bob (Orci) e Alex (Kurtzman) e todos eles são essa máquina criativa, que está no lugar certo, no momento certo. Assisti o filme duas vezes e agora estou adorando. E eu não sou o típico fã, mas é simplesmente um ótimo filme para todos.

Grunberg recusou-se a falar sobre o papel que fez no filme, alegando impedimento contratual, mas revelou que um personagem inicialmente lhe foi oferecido para interpretar.

Ofereceram-me o camisa vermelha Olsen, o cara do mergulho de para quedas. Eu queria muito, obviamente, aceitaria qualquer coisa de J.J., ainda mais esse papel, em especial, porque, logo que me vissem em uma camisa vermelha, as pessoas diriam – “Oh meu Deus ele vai morrer” – teria sido maravilhoso, mas eu não pude fazê-lo, porque estava gravando um filme que eu co-escrevi e co-produzi chamado Grup Sex.

Ao dizer que gostaria de participar do próximo longa, mas fazendo outro papel, foi sugerido o famoso mercador Harry Mudd.

muddVocê não é o primeiro a trazer esse nome. Eu absolutamente adoraria interpretar Harry Mudd, isso seria incrível. Eu teria de redefinir o personagem e fazê-lo da forma como eu o vejo, mas o personagem, para mim, tem comédia e traz leveza e eu seria capaz de trabalhar com pequenos animais. Como não seria divertido?

Sem o bigodão?

 Não, eu gostaria de ter o grande bigode e um brinco, por que não? [risos]

Fonte: Trek Movie