Mais avaliações de Star Trek disponíveis

posterJá estamos no dia da pré-estreia americana de Star Trek, e cada vez mais críticas estão se tornando disponíveis. Acompanhe a seguir algumas dos mais recentes artigos encontrados pelo TB de pessoas que participaram de pré-estreias e sessões especiais do vindouro filme da franquia.

Adam Zethraeus para o Blög

A escolha de elenco foi ótima. O personagem de Kirk brilhou mesmo sem Shatner e Zachary Quinto teve sucesso em ser mais do que um mero Sylar Vulcano. Foi legal também ver Simon Pegg interpretando um personagem de estilo diferente para variar. Espere um filme com inúmeras reverências para suas origens, tanto em seus personagens como em outros elementos. Minhas esperanças para Jornada nas Estrelas como um todo foram recuperadas. Veja este filme. Eu dou 8 em 10 golpes vulcano no pescoço.

Stefan S. para A Nutshell Review

Com toda certeza é de se recomendar, tanto para fãs que vão estar sorrindo de orelha a orelha enquanto pescam pelas referências e ovos-de-páscoa, e para não-fãs, que provavelmente devem se converter e ficarem inspirados a ir atrás dos arquivos de vídeo das missões originais. Se me permitem a audácia de dizer, eu acredito que Gene Roddenberry poderia ficar orgulhoso com o resultado deste esforço!

Ardua, para o Echoes of Nonsense

Depois deste filme, depois desta reimaginação/reboot/renascimento… eu quero mais. Eu estou entusiasmado novamente, e Jornada nas Estrelas é o Rei do Pedaço. Eles já assinaram para três filmes? Eu quero estes filmes. No final, isto é parte do que vem depois. Eu vou voltar em 8 de maio. Não apenas para ver se acho Paul McGillon, não apenas para Shannon conseguir pipoca amanteigada e não apenas devido a meus amigos estarem indo. Eu vou voltar para comprar meu ingresso, demonstrar meu suporte e demonstrar meu amor.

Lex para A TV Calling

Parece que eu detestei este filme, certo? Na verdade, errado. Eu gostei deste filme, foi bastante divertido (o que produções da Bad Robot geralmente são). eu também achei interessante o fato de que este é mais ou menos a única produção da Bad Robot onde não há nenhum grande mistério ou questão em aberto ao final. Se você está procurando por um despretensioso filme de entertenimento, então vá o assistir. Eu só não entendo qual a razão desta esta excitação toda em cima disto.

Stephen Fenech, para o Daily Telegraph da Austrália:

O público que está antecipando ter um passeio emocionante com o re-imaginado Star Trek filme pelo diretor JJ Abrams não irá se desapontar (….) O filme presta homenagem para a série original de inúmeras maneiras mas nenhuma delas melhor do que a inclusão do Spock original, Leonard Nimoy, em uma participação-chave que é essencial para a envolventre trama. Não vamos estragar todas as surpresas para você — este aqui é um que você definitivamente tem que conferir.

Com estas últimas, estamos com 39 avaliações listadas em diferentes artigos do TB, sendo que destas 1 foi negativa, 3 neutras e 35 positivas. Para referência, você pode encontrar estes artigos listados na categoria Críticas de Star Trek.