AFERJ mobilizada para a estreia – meia entrada disponível

aferj_logoComo divulga a AFERJ, o fã-clube carioca de Jornada nas Estrelas conseguiu obter uma carga maior de ingressos como meia-entrada para disponibilizar, e convida os interessados a comparecerem para sua sessão de estréia do filme, onde inclusive será realizado premiações com brindes. Confira a seguir os detalhes divulgados pela AFERJ e se prepare para prestigiar a esteia do novo Star Trek juntamente com nossos colegas cariocas de fandom.

AFERJ:

Meia Entrada para o novo Star Trek

Hoje como todos sabem estréia o novo filme de Star Trek e a A.F.E.R.J. comunica que foi ultrapassada a marca dos 50 ingressos de meia entrada disponibilizados aos fãs no dia do nosso ultimo evento, mas estamos disponibilizando uma carga maior de ingressos para Trekkers interessados, pois sabemos que sempre surge alguém interessado (principalmente no último dia) em ir ao cinema e como a demanda está sendo muito alta, através de nossos colaboradores disponibilizaremos uma carga maior aos interessados(as) para assim evitarmos tumulto todos serão atendidos pela nossa equipe treinada especialmente para este dia.

A A.F.E.R.J. premiará ao trekker melhor caracterizado com uma surpresa especial (Box da série a ser divulgado no encontro), o ponto de concentração do fã-clube será em frente ao cinema (é só ver nossa bandeira a mostra) e lá entregaremos as entradas aos que já compraram sua meia entrada e disponibilizaremos mais aos que se interessem a ir sendo que restam poucas unidades.

Lembrando que para todos que irão assistir conosco só pagarão meia entrada (R$ 8,50).

Eis os dados referentes ao filme

Cinema: Kinoplex – Nova América
Horário da seção: 20:50hs
Concentração: A partir das 19:30 hs na praça de alimentação (em frente ao Kinoplex)

Dúvidas e esclarecimentos:
[email protected]

Vida Longa e Próspera

Almirante Julio Cesar
Comando Geral
Chefe do setor Acadêmico
Academia da Frota Estelar do Rio de Janeiro
A.F.E.R.J.