Star Trek nas locadoras em 4 de novembro

trek_posterCom a colaboração do leitor Gustavo Valente, o TB obteve a informação da data de lançamento para as locadoras do DVD de Star Trek, o mais recente filme da franquia de Jornada nas Estrelas. Segundo a Paramount, a edição para locadoras do filme tem a previsão de lançamento para a data de 4 de novembro deste ano. Não há informação ainda a respeito da edição voltada para venda ao consumidor e da versão blu-ray.

40 Comments on "Star Trek nas locadoras em 4 de novembro"

  1. Rodrigo Bruno 2.0 | 22 de julho de 2009 at 9:33 pm |

    Sem previsão de venda direta ao consumidor ? Solução fácil essa !!! Aluga o filme cópia no PC e pronto !!! Depois quando [email protected]$}}a vender o DVD duplão compro !!!

    Abs.

  2. Bem que o DVD/Blu-Ray poderia vir com outra capa, essa é muito mentirosa, a Desgraçaprise esta levando um pau da Narada enquanto isso não acontece no filme. É muita enganação deixar implícito mostrar essa coisa que é que mais deveria ir pro saco indo pro saco na capa e depois no filme ela não vai. É sarcasmo misturado com sadismo!

  3. Leandro Martins | 22 de julho de 2009 at 11:13 pm |

    Padô, depois de todo esta manifestação de indignação, eu pergunto: onde é que diz na matéria que este cartaz do filme em particular é que vai ser a capa dos discos?

    Pois é, em lugar nenhum diz isto. Portanto, esta mais nova manifestação de indignação sua é completamente desnecessária.

  4. Só em novembro?!?!

    Eu já estava esperando para setembro, já que normalmente um filme chega as locadoras uns 4 meses após sair dos cinemas. Aposto que Transformers 2 chega antes. É uma beleza essa Paramount…

  5. A PARAMOUNT continua a ser o lixo dos lixos em termos de marketing….pois então toma pirata!! Não respeitam, depois não reclamem.

  6. Rodrigo Bruno 2.0 | 23 de julho de 2009 at 12:16 am |

    O “PIRATEX” (sua loja de dvd’s mais conveniente, alí na esquina) bate a [email protected] em lançamentos “quentes” do ano mais uma vez !!!

    é isso ai ! kkkkkkkk

    vou importar o meu Blu-ray (mesmo sem ter o aparelho ainda, e sai mais barato e bem antes do aki na Banania).

    Abs.

  7. Se rolar o Blu-Ray DUPLO no Brasil animo em comprar.

    Senão, …

  8. Essa informação já estava no blog da TV SERIES há duas semanas, só estava esperando a confirmação.
    eu sei que a Paramount do Brasil não é lá essas coisas, mas tem gente muito estressada por aqui.

  9. O pior… por problemas de tempo, acabei não conseguindo ver nos cinemas… e me recuso terminantemente a comprar DVD pirata. Nisso, me sobra conseguir ver finalmente o filme lá por volta de janeiro, fevereiro, quando sair pro consumidor direto… eita! Será que vão desperdiçar o Natal? É uma estratégia borg?
    Braço pra todos…

  10. Pelas minhas informaçãoes, o lançamento pro dia 04 já é para o consumidor fianl e estará liberado para as locadoras também.

  11. No site oficial o lançamento em DVD está previsto para o dia 17 de novembro.

  12. Estou no aguardo, quero botar esse filme em casa, na TVZONA, com o som lá nas alturas!

    \\//_

  13. Demorado demais!!
    Depois não sabem pq a pirataria corre solta.

  14. A capa do DVD/Blu-ray será aquela Enterprise estilizada em movimento (a mesma capa do CD da trilha). Em novembro estarei importando o Blu-ray duplo – que deverá ser o mesmo que a Paramount lançará no Brasil de 2 a 3 meses depois.

  15. Mas e o Blu-Ray TRIPLO????

  16. Rodrigo Bruno 2.0 | 23 de julho de 2009 at 12:25 pm |

    Turma, é só comprar importado na internet lá da Gringolândia, sai mais barato e bem antes do que aki na Banania (Bem pelo menos o Blu-ray).

    Abs.

  17. E sobre o resto das temporadas de DS9 e Voyager? Alguém sabe?

  18. Pois é, eu também esperava o lançamento para setembro como já divulgado aqui pelo Trekbrasilis, mas como é a Paramount, é de se esperar, relaxo total. Nesse ritmo a continuação de Voyager deve ficar para a mesma data em que o homem retornar a Lua, rsrsrsrsrs
    Paramount = incompetência, só para ilustrar essa minha frase: a RedeTv esta exibindo no horário das 14h00 o antigo seriado Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), um dos poucos seriados que aconselho para os adolescentes assistirem, minha filha assistiu um episódio e gostou, fui então comprar a coleção de DVDs para que ela possa acompanhar. Fiquei surpreso com as sinopses que aparecem no verso, erros de português, erros de concordância, resumos inúteis etc. A pessoa que fez a sinopse deve ser formada pelo antigo Mobral. Sinceramente não consigo entender como a Paramount ainda não faliu!

  19. Daví Nacario | 23 de julho de 2009 at 1:51 pm |

    Ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei que ia ser em setembro…

  20. No site http://www.promocaostartrek.com.br, aparece o box 4 do DS9 há 2 meses. Até agora não há previsão de lançamento. Enquanto isso, ficam lançando repetições. Não sei onde a Paramount Brasil quer chegar. Depois ainda vão falar que Star Trek não dá lucro no Brasil.

    Post 11
    Fábio
    Estou com vc em gênero, número e grau. Só não sei se minha mulher vai me botar para fora de casa ou se vou ser eu a colocá-la para fora. Coitados dos vizinhos… tch, cth

  21. Deusdeth Soares | 23 de julho de 2009 at 3:01 pm |

    Pessoal,

    Que pena que só em Novembro… mas vou aguardar… quero completar minha coleção dos filmes de Star Trek.

    Sobre as séries, eu enviei um e-mail para Paramount perguntando das temporadas finais de DS9 e Voyager, e vejam a resposta:

    “Prezado Deusdeth, boa tarde!

    Em primeiro lugar obrigado por entrar em contato com a Paramount.

    Quanto a sua pergunta se a Paramount irá concluir as séries “Jornada nas Estrelas Voyager e Deep Space 9″ no Brasil, infelizmente ainda não temos previsão de lançamento das próximas temporadas.

    Com relação aos lançamentos dos títulos, a Paramount Home Entertainment (Brasil) segue as informações determinadas para os lançamentos na América Latina.

    Esperamos ter uma posição definitiva em breve e entraremos em contato.

    Abraços,

    Macella Oliveira

    Equipe Paramount”

  22. Maria da Conceição G. Simões | 23 de julho de 2009 at 3:33 pm |

    Na mesma semana do lançamento do filme no cinema, eu baixei, coloquei legenda e já vi umas trocentas vezes, por isso estou calmamente aguardando o DVD, Blue Ray ou qq outra coisa que seja Star Trek. Concordo que comprar direto dos States é bem mais barato, mas nem todo mundo aqui em casa entende inglês fluentemente, então é …………..esperar e ir revendo o piratex.
    Vida Longa e Próspera para todos.

  23. A Paramount Brasil é mesmo extremamente incopetente, isso é fato. É muito triste saber que não a previsão de lançamento de DS9. Não me conformo! Tem tanta série ridícula saindo em dvd, pq naum minha estação espacial favorita?

  24. Rodrigo Bruno 2.0 | 23 de julho de 2009 at 4:54 pm |

    ^22 – Maria, por obrigatoriedade todos os filmes q saem em Blu-ray tem q sair com todas as legendas (e as dublagens se póssiveis) dos idiomas falados no Continente americano, incluindo o nosso Galego-português (q os gramáticos insistem em chamar de portugues o idioma falado aki na Banania).

    Abs.

  25. Post 24
    Rodrigo
    Algo me diz que os gramáticos tem razão …

  26. Post 24
    Algo me diz que os gramáticos tem razão …

  27. Rodrigo Bruno 2.0 | 23 de julho de 2009 at 7:17 pm |

    @25 – Bem VERDE, digo por experiencia própria e de relatos de profesores de Português, por ex : existem mais diferenças entre o PORT falado (naum escrito) no agreste de PE e o pontal do Paranapanema em SP, do que Agreste/PE/PB e a Galiza ! Já conversou com um alentejano por ex ? Eu já ! e naum entendi nada e os gramaticos dizem q é o mesmo idioma ! O Castellano Andaluz do outro lado da fronteira eu compreendi tudo, e na época nem arranhava um portunhol !!!

    Bem, mas isso deve ser o meu sangue Galizo q anda fervendo hoje !!!

    Sorry moderação ! sai do tópico !

    Abs.

    PS: sou semi-analfabeto em port, castellano, franCeiZi e Alimaum !!!!

    Je ne parle pas bien tous ces langues !!! Vestehen Sie ?

  28. Leandro e colegas, sinceramente me desculpem.

    Mas sobre o tempo para o lançamento ser demasiado longo a coisa ainda está piorando para fãs de ST ou de outras produções da Paramount. É que como eu já comentei aqui as cópias virtuais que estariam a mão de quem tivesse apenas uma banda larga e um cartão de crédito e são quase a prova de pirataria e são alvo de grande investimento por parte de vários estudios não é uma realidade na Paramount. Na verdade o estudio de ST é o menos convencido da importância da globalisação tecnológica. Assim da até para dizer que CD-Pirata é legal por ser uma forma de se combater a exclusão cultural (para mim ST é cultura), principalmente de uma série tão querida por nós.

  29. Rodrigo Bruno 2.0 | 23 de julho de 2009 at 9:10 pm |

    Padô tens razão !!! A [email protected] sempre teve uma atitude atrasada em relação a tecnologia de midia em comparação aos outros estúdios. No inicio desta década li varias materias em revistas de CINE sobre esse estranho fenômeno, a Paramount foi o último dos grandes estudios a aderir no final dos anos 90 a então tecnologia DVD, e essa atitude estranha permanece até hoje !!!

    Infelizmente eu acho q o pessoal q herdou a filial do estudio aki na Banania, é o mesmo dos tempos da maldita CIC VIDEO, E A MÁFIA ANTI_STAR TREK da UIP.

    Abs.

  30. Em termos de DVD, não posso falar muito mal da Paramount, alguns dos melhores DVDs que tenho são dela, Trilogia Indiana Jones e os filmes clássicos de Jornada, que só faltou mesmo a dublagem, mas isso parece que envolve remendar ou dublar rtudo de novo, então deixa quieto, mas tem comentários legendados e com muitos extras, coisa rara por exemplo nos DVDs de BSG, que só agora, na 4. temporada vai vir em widescreen (parece).

    Pela lógica, Star Trek é um grande lançamento, portanto deveria vir com DVD duplo e muitos extras na mesma época do locação.

    Esses dias achei um DVD de Transformers 1 numa caixa com máscara!!! Mas claro que isso é Transformers, o xodó da Paramount Brasil.

  31. com licença, pode não parecer o momento oportuno, mas eu tenho uma dúvida e creio que voçês possam me ajudar.
    Quando é que sai a TOS remasterizada em dvd?, moro em curitiba, mas mesmo assim não encontrei a série

    dede já obrigado

  32. Pra que se diz FÃ a versão indispensável é esta aqui:

    http://img.trekmovie.com/images/st09/bestbuy-badge.jpg

    Best Buy Gift Set

    In addition to the above sets, there will be a special ‘gift’ edition of the Blu-ray set available at Best Buy stores. These will be the same as the regular Blu-ray set, but will include four metal Star Trek badge pins (being made by QMx (Quantum Mechanix), the company making the Artisan Enterprise Replica).

    According to QMx, the badges are “exact screen-accurate, cast in solid metal and have two tie-tack pins.”

    The gift set is available exclusively for pre-order from Best Buy. :mrgreen:

  33. Tenho a mesma dúvida desesperadora de Pitinga:

    E sobre o resto das temporadas de DS9 e Voyager?

    Alguém sabe?

    Me recuso a dar mais dinheiro para a Paramount enquanto não houver esses lançamentos. ( a única exceção será o filme )

  34. INFELIZMENTE, o pessoal da PARAMOUNT BRASIL não dá a mínima para STAR TREK.
    São amadores que sequer de cinema entendem.
    Fui a uma das Avant-premieres do Filme aqui em São Paulo e as duas responsáveis, se é que ainda posso chamar as moças assim, depois de 2 minutos de conversa, percebi que nem sabiam quem era Gene Roddenberry ou Leonard Nimoy – e estavam representando a PARAMOUNT na Avant Premiere de STAR TREK – depois disso, desisti até de enviar e-mail pra estes caras.
    No minimo deviam passar uma informação básica da franquia para as incompetentes do departamento de marketing e relações públicas – um absurdo.

  35. Sei que não tem nada a ver com o tópico mas alguém sabe se star trek vai relançar em IMAX???? Aqui em curitiba o IMAX estrou dia 24/07 e já li em vários tópicos que star trek está em formato IMAX e vai relançar, gostaria de saber se é verdade ou não.

  36. hã, somente dia 4 de novembro. Só podem estar brincando, realmente, depois reclamam da pirataria.
    Na minha cidade nem passou no cinema, e acho que nem vai passar… o geito é esperar o download terminar…

  37. eu li que o dvd para locação chega nas locadoras em 22 de setembro , e para venda em 4 de novembro , em quem posso acreditar ? por favor me deem a noticia correta.

  38. Gustavo Valente | 29 de julho de 2009 at 10:35 pm |

    Pela lógica, Star Trek é um grande lançamento, portanto deveria vir com DVD duplo e muitos extras na mesma época do locação.

    e quem disse que a Paramount é lógica???
    ano passado lançaram o Iron Man e o Indiana Jones nas épocas certinhas e em DVDs duplos muito bons

    ST vai sair duplo tb….mas depois de 4 de novembro…
    é uma pena…queria ter o meu ainda este ano….

  39. Rogério Silvestre | 30 de julho de 2009 at 12:58 pm |

    Turma, sincramente as vezes eu fico na dúvida:
    Pelo que fiqeui sabendo, os DVDs de jornada nas estrelas venderam muito aqui no Brasil. DVDs de todos os tipos: série clássica, nova geração, filmes, etc. Se todo mundo compra, então é um incentivo para que seja lançado mais material, não é? Veja só, tivemos o privilégio de ter toda a Nova Geração (as 7 temporadas!) lançadas. Série Classica e Enterprise também foram lançadas completas. O que falta então é DS9 e Voyager.
    E se TODOS os fans, não só os que visitam este site, como aqueles que são filidos as comunidades do Orkut, resolvesem mandar e-mails EDUCADOS para a Paramount, incluindo Paramont Americana, dizendo “Olá, AGRADECEMOS o fato de já term sido lançados alguns DVDs. Quando sairam os outros? Há muitos fans no Brasil aguardando. As vendas dos anteriores foram boas? etc e tal”?
    Será que isso não seria um incentivo para o restante dos lançamentos? Penso que se as pesssoas entrarem em contato com a Paramouunt pra “meter o pau”, aí é que eles ficam ferrados com os fans de star trek e nunca mais lançam nada.
    O que vocês pensam?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*