Fãs casam a bordo da Enterprise

casamento na ponte 1Esta semana, o Instituto Franklin (Filadélfia – EUA), realizou o casamento dos seus residentes Maine Brad Siegel e Kate Erwin, vencedores do Concurso de Filadélfia Star Trek Wedding Exhibition, tudo isso realizado na ponte da USS Enterprise. Juntos, a noiva, em um vestido vermelho sem alças, e o noivo com seu uniforme de gala da série A Nova Geração, encontraram-se na plataforma de uma ponte simulada, diante de um sacerdotisa budista “falando em Vulcano” e cercados por oficiais da Frota, fadas, anjos de verde escuro e demais convidados.

“Tivemos a sorte de ganhar este prêmio”, disse Erwin. O par foi escolhido dentre os quinze casais que concorreram ao casamento com temática em Jornada, promovida pelo Instituto. “Nós nunca teríamos casado sem o show e é impressionante o que fizeram com a réplica do cenário”, disse a feliz noiva. “Foi muito significativo ver a família vestida em trajes de Jornada, apoiando-nos em algo que desempenha um papel muito importante em nossas vidas”, disse Siegel.

Após a cerimônia, com a reprodução da trilha sonora de Michael Giacchino ao fundo (do filme Star Trek), o casal desfrutou o resto de seu pacote/prêmio de casamento, que incluiu um brinde de champanhe, um bolo de casamento, uma festa de quatro horas privada com até oitenta convidados no salão de exposição de Star Trek. O salão contem fotos, videos e maquetes dos 40 anos da franquia, além da exibição do filme em IMAX. E não poderia faltar, duas noites no hotel Hyatt Regency Philadelfia.

Vida Longa e Próspera ao casal!

Fonte: TrekToday