Zoe quer mais ação para Uhura

star trekuhura 2A atriz Zoe Saldana (Uhura), em entrevista aos sites Collider e IGN, comentou a respeito de sua expectativa quanto a um retorno com mais movimentação de seu personagem para o segundo filme de Star Trek. A atriz disse que não gostaria que ver sua Uhura somente no setor de comunicação da Enterprise, ela quer fazer alguma cena de ação nesta próxima sequência.

 Perguntaram-lhe o quanto está animada para voltar a Star Trek.

Zoe: “Às vezes me sinto quase como se tivesse uma experiência de três meses para algo que vai durar para sempre, não é justo para o ator. Porque o que vocês acabam assistindo, é para vocês. A parte da filmagem, essa é para mim. Eu guardo todas essas memórias e essa experiência comigo. E conseguir voltar a Jornada, ver os olhos azuis de bebê de Chris (Pine) e começar a beijar Spock, Zachary e trabalhar com J.J., eu não poderia ter estado em um melhor ambiente de escritores a produtores, de todos. Experimentar de novo a experiência de mais uma aventura no espaço … Eu não estou aguardando ansiosamente para vestir o personagem. Significa apenas que eu tenho que acertar meus exercícios na academia dois meses antes de começar a filmar, então eu não estou ansiosa para isso”.

Brincadeiras a parte, a atriz na verdade deseja que seu personagem tenha um pouco mais de ação.

“Eu me diverti muito, mas os meninos tem toda a ação”, disse ela ao IGN, “J.J. me prometeu que, na seqüência, ela (Uhura) vai ter pelo menos uma pequena cena de luta. Vou ser do tipo, ‘Deixa-me chutar um cara na virilha ou coisa assim”.

Saldana acrescentou que ela está mantendo contato com seus companheiros de elenco via e-mail, e todos eles mal podem esperar para reunirem-se para o próximo filme.

“Se vocês realmente pudessem ver, porque todos nós temos uns aos outros em um grupo enorme de e-mail, como todos os atores e um dos produtores e J.J.”, disse ela.

Fonte: TrekWeb