Para ator de Insurreição filme abriu novas portas

artimAo contrário do lamentoso Tom Hardy, o ator Michael Welch, que interpretou o garoto Ba’ku, Artim, no filme Star Trek IX: Insurreição, disse que o nono filme da franquia lhe abriu portas para novos trabalhos. Hoje, aos vinte anos de idade, ele faz parte do elenco principal da série de cinema juvenil Crepúsculo. A entrevista foi publicada pelo MTV e Gateworld.

Você já encontrou algumas torcidas entusiasmadas antes, tendo trabalhado em Stargate SG-1, Joan of Arcadia, Arquivo-X e Star Trek IX: Insurreição. Como é trabalhar em Crepúsculo? 

michael welchWelch: “Eu realmente acho que os fãs de Crepúsculo são muito semelhantes aos de Stargate, apenas um grupo muito divertido de pessoas. Eles são muito sérios sobre esses personagens e sobre esta história, mas ainda entendemos que é uma história, e você supõe se divertir com ela. Os fãs de Crepúsculo são um grupo grande de pessoas. Eu tenho me divertido muito com eles. Eu tenho mantido contato com a comunidade on-line, em vários blogs e outras coisas. Eles são divertidos para brincar”.

A maioria dos fãs de sci-fi lembra de você como Artim em Star Trek IX: Insurreição. Será que esse desempenho ajudou em sua carreira de alguma forma? 

artim 1Welch: “Ah, sim, ele fez isso, porque foi meu primeiro filme. Antes eu fiz um monte de pontas como convidado e coisas assim, mas esse foi o meu primeiro filme. Agora, ponha-se no meu lugar. Quer dizer, eu estava com 11 anos de idade na época. E um filme de Jornada como meu primeiro filme? Absolutamente, reformulou a minha carreira. Ele abriu muitas portas para mim, especialmente no mundo sci-fi”.

Fonte: TrekWeb