Wil Wheaton teve participação em Star Trek

Wil WheatonMuito se falou a respeito de participações especiais no novo filme de J. J. Abrams, Star Trek, mas há uma que não foi revelada até hoje. O ator de A Nova Geração, Wil Wheaton, que fez o papel de Wesley Crusher, anunciou em seu blog que cedeu sua voz numa pequena fala do filme. Veja de quem foi.

Wheaton fez a revelação em um post de seu blog, onde explicou que o melhor amigo de J.J. Abrams, Greg Grunberg, em bate-papo com ele, via Twitter, perguntou-lhe se gostaria de ceder sua voz para o filme, porque Abrams necessitava de vozes de atores para alguns diálogos de figurantes. Wheaton aceitou prontamente e descreveu como foi esse trabalho. 

Eu pensei que seria muito difícil manter minha excitação sob controle, mas quando eu estive lá na sala ADR (processo para edição de diálogos no filme) escurecida, três páginas de diálogo na minha frente, sentado sob o suave brilho de uma luz fraca única cortada para uma estante de música, eu fui capaz de colocar o meu interior super fã inábil e ter tempo suficiente para ser um ator profissional. Quer dizer, eu estava trabalhando para J.J. Abrams em Star Trek, então talvez eu pudesse subir para a ocasião, você sabe.

Star.Trek.2009.DvDRip-FxM (01-45-45.974)Wheaton disse que fez as vozes de vários membros da tripulação de Nero e uma em especial, quando o romulano avisa ao capitão da Narada que a destruição da Jellyfish poderia acarretar na ignição a matéria vermelha. Sua voz foi alterada digitalmente em várias cenas, exceto por essa última. O trecho da cena pode ser visto no Youtube.

 Fonte: TrekMovie