Novos rumores sobre Shatner no próximo filme

kirk ceraAssim como foi no primeiro filme de J. J. Abrams, esta segunda produção de Star Trek, embora no seu início, tem gerado um sem número de especulações a respeito do roteiro, personagens e principalmente sobre a volta de William Shatner a franquia. O site Chronicles Network Science Fiction & Fantasy acrescentou mais um ao rol de boatos sobre a participação de Shatner, que teve seu personagem imortalizado através de uma homenagem em cera.

William Shatner, na interpretação do seu mais famoso personagem, James T. Kirk, ficará imortalizado no museu de cera Madame Tussaud. Situado em Hollywood, o museu possui três andares, 18 áreas temáticas e centenas de celebridades em cera.

Shatner esteve presente para prestigiar o evento. Seu personagem foi apresentado com o uniforme de almirante do filme Star Trek II: A Ira de Khan e, segundo fontes do TrekMovie, foi sugestão da própria CBS Paramount.

Após uma série de fotos, Shatner aproveitou para falar brevemente, sobre os planos de estar no próximo filme.

shat kirk cera

 

Não tenho planos, porque eu não faço esses planos. J.J. Abrams tem o meu destino embrulhado em suas duas pequenas mãos. Gostaria muito de estar no próximo Star Trek, se ele assim pensar que será bom para ele.

Quanto aos rumores, mais um site diz haver um provável encontro entre Shatner e Abrams para definir sua participação.  “É provavelmente um dos segredos mais bem guardados na história dos filmes de ficção científica, mas finalmente a notícia está saindo do campo de J.J. Abrams, sobre o capitão Kirk ou como ele também é conhecido, William Shatner, aparecer em Star Trek 2”, diz o site.

“O diretor não escondeu de ninguém ao dizer que ele queria William Shatner a bordo no próximo filme. O que destacou o interesse de ambas as partes foi quando Shatner recebeu o prêmio por Star Trek como de melhor filme de Sci-Fi no Scream 2009 Awards”. 

“Não poderia haver melhor indício de que as coisas estão rolando, na verdade, parece que J.J. está planejando se encontrar com Bill para discutir como as coisas podem evoluir”. 

Bem, isso é apenas mais um rumor, mas como se costuma dizer, onde há fumaça… 

Fonte: TrekMovie e TrekWeb