Shatner disse que filme Star Trek é maravilhoso

shatkimmelO ator William Shatner (Kirk) esteve no programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live, promovendo seu programa Raw Nerve, mas as coisas acabaram virando para discussão sobre Jornada. Shatner disse que achou Star Trek  “maravilhoso”, significando que viu o filme, e revelou que ele e J.J. Abrams tiveram recentemente um almoço. No entanto, disse que não sabe se estará na próxima produção.

No bate-papo Shatner falou sobre a sua figura de cera no museu Madame Tussauds, em seguida, acabou tocando no assunto da sequência de Star Trek. Jimmy perguntou a Shatner sobre os rumores de que ele e Abrams estavam se encontrando para conversar sobre o próximo filme. Ele disse que se reuniu para um almoço com o diretor, mas desconversou sobre sua presença nesta sequência. Veja alguns trechos da entrevista.

Kimmel: O que está acontecendo com Star Trek? 

Shatner: Eu não sei, você vai chamar J.J. para mim? 

Kimmel: Eu vou chamá-lo. 

Shatner: Por favor, ligue para ele e pergunte-lhe, em uma nota levemente melancólica, “o que você está fazendo?” 

Kimmel: Basta dizer que eu sou o capitão e é tempo para o capitão assumir a direção. 

Shatner: Eu disse isso, mas este maître d’ se aproximou e disse: “Eu sou o capitão.” 

Kimmel: Você realmente não me deu uma resposta 

Shatner: Eu literalmente não sei. Star Trek é um espetáculo maravilhoso. Eles fizeram um filme maravilhoso. J.J. eu penso como um amigo, ele é um grande diretor. Tenho certeza que quando chegar a hora certa, ele vai tomar a decisão certa.

Fonte: Trek Movie