Zachary Quinto dará voz para Star Trek Online

Star Trek Online  Zachary Quinto Trailer (00-00-21.922)O ator Zachary Quinto, conhecido pelos fãs do filme Star Trek por seu papel como o jovem Spock, será a voz de um personagem, assim como um tutorial, para o game Star Trek: Online. No site do jogo, a Atari, responsável por seu lançamento, selecionou dez motivos para você adorar o game baseado no universo de Jornada nas Estrelas. 

Os apreciadores de video game e fãs de Jornada terão mais um motivo para gostar de Star Trek: Online, agora com a notícia de que Zachary Quinto será a voz de um Holograma Médico de Emergência. Além do HME 6.0, a voz de Quinto será ouvida em um tutorial para os iniciantes do jogo, ensinando os fãs como “explorar o universo de Star Trek Online, melhorar seus personagens, atingir níveis mais elevados e ter sucesso no combate a distância, no espaço e em missões”.

Star Trek Online  Zachary Quinto Trailer (00-00-45.279)“Zachary Quinto inspirou tanto os novos quanto os antigos fãs de Jornada por sua atuação extraordinária como Spock, em Star Trek”, disse Jim Wilson, presidente da Atari, Inc. “Estamos muito contentes de tê-lo participando de Star Trek Online quando os jogadores estão prontos para explorar este novo capítulo deste adorado universo”.

“Ser parte do universo de Jornada foi uma experiência incrível para mim”, disse o Quinto. “Estendendo a experiência no espaço de jogo, e compartilhá-lo com gamers e entusiastas ao redor do mundo, torna ainda mais emocionante”.

E se a ajuda de Zachary Quinto não for o suficiente para agradá-lo, Atari forneceu 10 coisas que os Trekkies adorarão sobre Star Trek Online.

1. Frequentando o bar do Quark.

Dropping by Quark

Quem não se lembra do bar mais frequentado de Jornada? O bar do inescrupuloso Ferengi Quark é o mais famoso estabelecimento de Deep Space Nine e você poderá dar uma passada por lá, esbarrando com Cardassianos, Dominion, Klingons, Federados, e alienígenas estranhos. Que tal tentar a sorte no Dabo?

2. Você é o capitão.

You’re the captain

Quem não tem vontade de gritar, “Acionar!”. Desde o início, você é o capitão, Klingon ou Federado – as decisões que você toma afetam o resultado de tudo que você faz em Star Trek Online, das missões que você aceita aos oficiais da ponte que você emprega. No leme da sua nave, você decide quando a disparar suas armas, quando os oficiais usarão suas habilidades especiais e onde a nave vai seguir. Em terra, você comanda um grupo avançado para conseguir os objetivos.

3. Férias em Risa.

A Risa Holiday

Sonha passar as férias num lugar bem tranquilo? Leve o seu melhor traje de banho e fique uns dias no melhor mundo do quadrante, o planeta paraíso Risa. Será que nada poderá estragar a sua estadia? Lembre-se: O que acontece em Risa, permanece em Risa.

4. Aventuras numa viagem no tempo.

Adventures in Time Travel

Se você sempre quis viajar na Enterprise ao lado de Kirk e Spock e tornar-se famoso – e quem não quer? – Esta é sua chance. Vários episódios de missão (arcos especiais destinados a fazer você sentir exatamente como num episódio de Jornada) irá levá-lo de volta no tempo para interagir com personalidades famosas da Frota Estelar. Talvez nós venhamos trabalhar para descobrir uma maneira de deixar você criar seu próprio paradoxo do avô virtual para o seu avatar.

5. Pingos.

Tribbles

Nascem grávidos, ou assim acreditava “Magro”. Apesar da cruzada do Império Klingon para erradicá-los, em 2409 os Pingos estão vivos e bem, e ainda são a maldição de cada filho de Kahless. Às vezes, o inimigo de seu inimigo ainda é seu inimigo. Especialmente quando eles podem se reproduzir mais rapidamente do que Jim Kirk pode ignorar uma ordem direta da Frota.

6. O Guardião da Eternidade.

The Guardian of Forever

O Guardião da Eternidade está “vivo” e assim em 2409, e você será capaz de interagir com a rocha enigmática e senciente que envia pessoas pelo próprio tempo.

7. O pôr do sol em Vulcano.

Sunset on Vulcan

Visite a Vulcano, o lugar onde a lógica foi inventada. Vulcano é apenas um dos muitos locais emblemáticos que você poderá visitar em Star Trek Online, e certamente um grande lugar para encontrar um oficial de ciências em potencial.

8. Sua própria ponte.

Your Very Own Bridge

Sente-se na sua própria cadeira de capitão, na sua própria ponte e ordene a seus subordinados. Ou, vá até a ponte de um amigo e faça intercâmbio de táticas de batalha, fofocas da Frota Estelar, ou tome uma xícara de chá Earl Grey, quente. Você pode escolher entre mais de 20 pontes, para chamar de lar, no lançamento do jogo, e nós estaremos acrescentando mais à medida que avançamos.

9. Pela honra do Império.

For the Honor of the Empire

Pegue sua melhor Bat’leth e um tonel de vinho de sangue e vá para a Zona Neutra livrar-se dos covardes da Federação, ou batalhe dentro de diferentes casas (clãs) para provar a sua nobreza. Um sanguináriode combate de jogador-versus-jogador nunca foi melhor, ou fez tanto sentido.

10. Acionar!

Engage

“Número um, definir curso para o planeta Terra, sistema Sol, 2 de fevereiro de 2010 … Acionar!”

Outros cenários que poderão ser vistos no game.

sto 1

sto 2

sto 3

sto 4

sto 2010

Veja também vídeos trailers com alguns aspectos do jogo nas missões no espaço e em terra.

A primeira versão de Star Trek Online será lançada no mercado em 02 de fevereiro de 2010.

Fonte: TrekMovie.