Filme Star Trek recebe mais duas indicações

A produção de J. J. Abrams vai acumulando, pelo menos, indicações a prêmios. Agora, a Visual Effects Society (VES Awards) – instituição que premia os destaques em relação a efeitos especiais – anunciou a lista de concorrentes a 20 categorias de efeitos, entre filmes, comerciais, animações, video games e outros. Star Trek foi indicado para duas delas, tendo Avatar de James Cameron recebido a maioria.

As duas das categorias em que Star Trek recebeu indicação foram: Melhores Efeitos Visuais para o cinema e  Melhores Pinturas Foscas, produzidos pelos supervisores de efeitos Burt Dalton, Russell Earl, Roger Guyett e Shari Hanson. Star Trek concorre juntamente com 2012, Avatar, Distrito 9, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Franklyn. Veja a lista completa no site do Hollywood Reporter. Os prêmios para o oitavo VES Awards serão entregues em 28 de fevereiro no Hyatt Regency Century Plaza Hotel, em Los Angeles.

Fonte: TrekMovie

6 Comments on "Filme Star Trek recebe mais duas indicações"

  1. Infelizmente STAR TREK concorre por fora, porque se espera que AVATAR leve tudo.
    Mas é bom por que continua na mídia ….

  2. Melhores pinturas foscas??? PQP!!!
    Vamos combinar que os efeitos de ST foram ótimos, mas pra concorrer com Avatar é muito complicado.

  3. Fica mais ou menos dentro do esperado, algumas indicações em categorias técnicas

    Mesmo sem Avatar, acho que não levaria premio, os efeitos são bons e profissionais, mas nada inovadores, Distrito 9 foi mais feliz e se pensar só em efeitos 2012 também é melhor

    Na categoria pintura fosca, não posso dizer nada porque não sei o que é este treco

  4. Uma indicação para pinturas foscas para um filme TOSCO!

  5. Pois é ST continua “existindo”e muito bem pra desgosto de alguns.

  6. Muitooo boom ver Star Trek na Mídia como nunca; estas indicações mostram a competência dos profissionais que formam a equipe de JJ, mesmo contra tantos que insistem em não ver os méritos que a audiência geral já ratificou. É bom mesmo ver Star Trek entregue nos braços do povo, estou rindo à toa!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*