Rumor sobre Chris Pine em Capitão América (atualizado)

O filme do primeiro Vingador, Capitão América, está acertado para começar as filmagens em junho de 2010, deixando muito pouco tempo para a escolha do papel do super-herói Steve Rogers. Segundo o site CinemaSpy, o diretor Joe Johnston, a Marvel Studios e Paramount Pictures tem uma lista de atores que estão observando, e todos eles estão entre as idades de 23 e 32 anos. Segundo CinemaSpy, o ator de Star Trek, Chris Pine (Kirk), está na lista e é o favorito para incorporar o Capitão América. Pine está com 29 anos de idade e tem algum espaço em sua agenda para encaixar no filme. Até que haja mais informação oficial sobre o elenco de Capitão América, a notícia será considerada como rumor.

O site TrekMovie conseguiu mais detalhes sobre o rumor.

Esta não é primeira vez que Pine é mencionado em algum outro projeto. No ano passado, havia boatos sobre Chris Pine fazer o o novo Lanterna Verde. Pine foi recentemente escolhido para ser o próximo Jack Ryan e no momento está co-estrelando com Denzel Washington e produção de Tony Scott um filme de ação, Unstoppable, em pós-produção.

O site Collider conseguiu uma entrevista com o diretor de Capitão América, e este comentou que prefere alguém, “completamente desconhecido”. 

Fonte: TrekWeb e TrekMovie