Frakes na direção do seriado “V”

De acordo com o site Spoiler TV, o ator Jonathan Frakes, que interpretou comandante Riker de A Nova Geração, estará dirigindo um episódio do novo seriado “V”, remake da antiga mini-série “V: A Batalha Final”, que passa na emissora ABC desde janeiro. Frakes teve participação também na série Criminal Minds. Mais informações a seguir.

Segundo informação do site, Frakes vai dirigir o episódio de número 6 do seriado “V”, que entrou em produção esta semana. Ainda de acordo com o site, este episódio trará um personagem importante e vital para a trama chamado  “John May”.

A trama de “V” é a mesma da série original apresentada nos anos oitenta, onde alienígenas disfarçados de humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, mas na verdade, são répteis carnívoros, que pretendem tomar o controle do planeta manipulando a mídia e os políticos.

 O episódio está previsto para ir ao ar em 6 de abril, de acordo com o IMDB. O roteiro está sendo escrito pelo co-produtor executivo Charles Murray e Chaidez Natalie, o produtor executivo de Exterminador: As Crônicas de Sarah Connor.

Jonathan Frakes tem se mantido ocupado ultimamente, principalmente como diretor de TV. No ano passado, ele dirigiu episódios das séries Leverage, CastleDollhouse. Seu trabalho mais recente exibido foi LD 50, um episódio da série NCIS, da emissora CBS, que foi ao ar em 2 de fevereiro.

Frakes também dirigiu dois episódios da próxima série da NBC, Persons Unknown. Sem data ainda de quando esses episódios irão ao ar.

Mas ele também tem feito algumas interpretações, como no papel de um médico bandido no episódio de Criminal Minds “The Uncanny Valley”, que foi ao ar em janeiro. 

Fonte: TrekMovie