Shatner estréia em comédia sobre twitter (atualizado)

O ator William Shatner (James T. Kirk) continua provando que ele ainda tem gás para manter sua imagem na televisão, fazendo novos papéis. Ele acabou de ser escolhido como o protagonista para o piloto do seriado na CBS, Shit My Dad Days, o primeiro sitcom baseado na sensação do momento para os internautas, o Twitter.

O projeto da CBS, Shit My Dad Says (que provavelmente terá um outro título mais familiar), refere-se a uma comédia com base num usuário do Twitter, que alistou mais de 1,16 milhões seguidores desde que foi lançado.

Justin Halpern é um escritor amador e usuário do Twitter. Justin não é nenhum popstar, ao contrário, como disse em seu blog, ele perdeu a namorada e o emprego. Aos 29 anos, voltou a morar na casa dos pais, tendo que aguentar o humor irreverente de seu pai de 73 anos. Então, Justin decidiu compartilhar esses comentários bizarros e engraçados de seu pai no twitter, que intitulou de Shit My Dad Says (A Merda que Meu Pai Diz).Esse besteirol rapidamente atraiu mais de um milhão de seguidores. As anotações chamaram a atenção da emissora CBS e garantiram ao jovem Halpern uma oferta para gravar um piloto de TV.

Halpern escreveu o roteiro para o piloto, juntamente com Patrick Schumacker, tendo como produtores David Kohan e Max Mutchnick, os criadores de Will & Grace. A CBS concordou em financiar um episódio piloto, se os criadores fossem capazes de encontrar um artista famoso para o papel principal. Esse é William Shatner, que fará o pai irreverente. Se o piloto fizer sucesso, ele se transforma em uma série regular para a CBS.

O último papel de Shatner na televisão foi como Denny Crane em Boston Legal, que ganhou um prêmio Emmy, bem quatro indicações. Shatner tem sua própria conta no Twitter, mas nada disse a respeito desse novo trabalho.

ATUALIZADO.

Numa recente mensagem na sua conta do Twitter, Shatner não só confirmou o interesse em fazer o papel como agradeceu o apoio.

“Shitmydadsays. Estes são tempos excitantes! Obrigado por todo o seu apoio”. 

“Rapaz, eu vou estar ocupado. Isso é um problema que tenho na minha vida agora: prioridades. Como equilibrar meu tempo?, Bill”. (TrekWeb)

Fonte: Trek Movie