Fã-clube FFESP lança revista online

A FFESP, fã-clube paulista de Jornada nas Estrelas, lançou uma revista online, o FFESP NEWS, falando das atividades do clube e com notícias da série. A edição de abril/maio pode ser baixada aqui, em formato PDF.

FFESP – A Federação da Frota Estelar de São Paulo (FFESP), fundada em 1998, tem por objetivo manter vivo o espírito de Jornada nas Estrelas, por meio da realização de reuniões e eventos beneficentes em prol da sociedade. O grupo é um fã-clube dedicado à Star Trek, e pela internet, reuniões e eventos, busca levar o máximo de informações aos aficcionados. Mais detalhes no site www.ffesp.com.

6 Comments on "Fã-clube FFESP lança revista online"

  1. Olhando a revista, vi o capacete dos klingons. Como sabemos, faz lembrar os capacetes dos gorilas do Planeta dos Macacos, de Tim Burton. Mas agora vi um detalhe a mais: a parte central do capacete, na área dos olhos, nariz o boca, faz lembrar os dos Storm Troppes (não sei se é assim que escreve). São aqueles soldados de SW, no uniforme original.

  2. Por tambem ser da FFESP sou suspeito pra falar, mas qualquer um vai poder reconhecer o estilo bem profissional que essa revista tem.

    E podem acompanhar pois a qualidade será mantida e melhorada ainda mais.

    Nosso agradecimento ao Trek Brasilis pela divulgação!

    Seven out

  3. MUITO BOA A MATÉRIA!!!

    VLP

    Sicla Out

  4. A revista é mais uma forma de nos confortar pela carência de Star Trek no mercado.
    Belas matérias e diagramação.

  5. Parabéns a FFESP – Federação da Frota Estelar de São Paulo pela edição de abril/maio, e ao Trek Brasilis pela divulgação a comunidade Trekker.

    Mas meu agradecimento ao Jornalista e Editor da FFESP NEWS (Adriano Penna), pela ótima Revista On-line e seu conteúdo informativo!

    Zamis Out

  6. tenho uma revista de 1972 da jornada nas estrelas serie 1 n*2 a ilha infernal muito bem conservada estou interessado em vender como tambem super homen 1972 e antar (tarzan ) de 1966 aceito oferta

Leave a comment

Your email address will not be published.


*