Burton vai escrever para história em quadrinhos

O ator e diretor LeVar Burton, que fez o comandante George LaForge da série A Nova Geração, quer voltar a escrever, agora para comics. Ele estaria assinando contrato com a editora Dark Horse Comics para a produção de uma curta história em quadrinhos.

A Dark Horse Comics anunciou na convenção Comic Con Emerald City que Burton vai escrever um conto, ainda sem título, em quadrinhos para eles na edição de junho do Myspace Dark Horse Presents. O coordenador de Marketing da editora, Aaron Colter, chamou de “uma história sobre a física, a família, e conseqüências “.

O projeto começou no Twitter, onde Dark Horse e Burton começaram uma conversa sobre escrever quadrinhos. “O Twitter fez a história possível”, disse Colter.

Burton, que também já escreveu um romance chamado “Aftermath”, se diz um fã de longa data das HQs, desde a Alemanha, onde nasceu, em uma base militar americana quando criança. Ele cresceu em cima da leitura e do comércio de quadrinhos com outras crianças, em vez de assistir desenhos animados nas manhãs de sábado.

Embora pela Dark Horse só seja uma pequena história, Burton diz que “está ansioso para fazer mais no futuro.”

Fonte: Trek Movie

16 Comments on "Burton vai escrever para história em quadrinhos"

  1. É um caminho diferente. Fora o tema ficção, não parece ter nada a ver com Jornada.

  2. LeVar Burton = chato

  3. Leonardo Fukushima | 23 de março de 2010 at 12:21 pm |

    É chato mesmo.

  4. É interessante saber o que o cast de ST anda fazenda, por mais desinteresente que possa ser ao mundo trekker. O Burton deu a sua contribuição e merece ser postado aqui.

  5. Ele dirigiu ótimos episodios de ds9… gosto dele sim… mesmo tendo sido pouco desenvolvido na serie o seu personagem é memorável, teve grandes momentos… visorzinho do futuro…

  6. Para Victor, LeVar Burton = chato. Porém, Victor = chato. Então…céus!! Victor é LeVar Burton!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsss

  7. Até que no primeiro anos de TNG ele tinha muito potencial. Chato mesmo ele ficou em First Contact.

    Outra coisa que me ocorreu é que os quadrinhos são bem mais fáceis do que criar um fã-filme, porém até hoje eu só ví uns dois ou três na net. Quem sabe não seria uma boa mídia a se explorar.

  8. Por incrível que pareça eu me lembro de Burton fazendo o Kunta Kintê da série “Raízes”.

  9. No First Contact eu achei engraçado o George contar para o Cochrane da estátua que lhe fizeram no futuro e a reação que ele teve. Depois o Riker chama a atenção dele por ter contado …

  10. Não sei porque ele é chato. Será que estão confundindo o personagem com o ator? Pra ambos são ótimos. Burton parece ser um cara sensível no que diz respito a ST e scifi. La Forge foi um ótimo personagem, com seus bons momentos e coisa e tal. Como personificação de um engenheiro, La Forge sempre se mostrou capaz, demonstrando (geralmente) uma boa explicação das suas linhas de ação.

    Chato sou eu, que gosto de tudo em ST (na verdade, acho 99.99%).

  11. (na verdade, acho 99.99%) = (na verdade, acho que 99.99%)

  12. Pra ambos são ótimos = Pra mim ambos são ótimos

  13. Pradock…

    hauhauhauhaauahua a sua lógica surpreenderia até o Spock rsrs

  14. La Forge = tecnobaboseira rsrs

  15. Post 10
    Eu gosto de tudo também, com excessão de alguns episódios pífios (como, AND TNE CHILDREN SHALL LEAD), gosto das 5 séries e dos 11 filmes.
    Faço minhas críticas, é verdade, mas a intenção é construtiva, com intuito de melhorar e ainda acho os piores filmes muito melhor que um monte de baboseira que tem por aí …

  16. Post 15: Tô sempre fechando com o VERDÃO… É isso aí, meu camarada!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*