IDW lança HQs de Jornada pelo iPad

Para os aficcionados do mercado de aplicativos eletrônicos, e também fãs dos comics de Jornada, a editora IDW estará disponibilizando os quadrinhos da franquia através da nova mania de consumo, o iPAD. De acordo com o comunicado da editora, a IDW Comics será a primeira a lançar o seu próprio produto na compra dos iPhone, iPod Touch e agora dos novos iPADs. A editora oferece coleções completas em um único aplicativo. Claro que tudo isso está disponível apenas nos EUA, onde foi recentemente lançado no mercado. Por aqui, uma nota publicada na revista Veja afirma que a Apple já definiu a data para iniciar as vendas do iPad em terras brasilis: entre o final de maio e o início de junho. De qualquer modo, o lançamento do aparelho por aqui, ainda depende de aprovação da ANATEL, que não especificou quando o iPad poderá ser vendido no país. Fonte: TrekToday.

5 Comments on "IDW lança HQs de Jornada pelo iPad"

  1. é o futuro?

  2. Não tenho dúvidas que livros e quadrinhos eletrônicos são o futuro.

    Eu já lia HQs e livros de Jornada no meu iPhone e com certeza vou ter um iPad. Pena que demora pra chegar aqui e vem tão caro.

    Cheguei a baixar o tricorder de TNG e é mto legal. Os sons, efeitos e até um localizador que usa o GPS funciona de verdade.

    Editoras como Marvel já estão apostando alto no iPad e acredito que isso só fortalece o mercado.

    Se repararem bem, em ST o pessoal já usava pads bem parecidos com o que temos hj no mercado.

  3. Para suprir a falta de vontade de se trazer mídia fisica para certas partes do mundo a mídia on-line é provavelmente a única solução contra a exclusão cultural.

    Sobre o iPad meu bolso prefere esperar a chegada dos concorrentes e talvez ver um preço mais condisente com a utilidade do que pelo status de se ter a última buginganga lançada pela Apple. Mas só por que meu bolso pede moderação, se não eu também adoraria ter um.

  4. Post 2:
    “Baixar tricorder da TNG”? Como é isso? Baixou de onde? Fiquei curioso…

  5. Post 4

    Vá na App Store e digite Tricorder
    É o primeiro, com o nome tr-580. Custa US$ 0,99

Leave a comment

Your email address will not be published.


*