Cho ansioso para fazer continuação de Star Trek

Durante a promoção em Los Angeles da série televisiva Flashforward, que  deu uma pausa, o ator John Cho falou sobre o seu novo personagem, o agente do FBI Demetri Noh e a expectativa de encarnar novamente o navegador Sulu na próxima sequência do filme Star Trek.

A respeito da série Flashforward, Cho disse estar adorando filmar em Los Angeles, sua cidade natal, “Tem sido legais as filmagens em Los Angeles”, disse ao Iesb. “Estou apenas começando a reaprender a minha cidade, porque estamos filmando num local tanto”, disse ele. “Por exemplo, nós filmamos em Pacoima e, curiosamente, é um lugar que eu nunca tinha ido. Isso foi legal. Fomos filmar em Japantown (bairro japonês) um pouco, e eu sempre gosto de ir a Little Tokyo e comer em lugares com Ramen (macarrão com legumes, carne de porco ou peixe)”.

Cho pode ter uma vida cheia de ação como Noh e Sulu, mas na vida real, ele considera sua vida normal e até um pouco monótona. “Eu acho que levo uma vida espetacularmente maçante, me sinto triste em dizer”, desabafou. “É principalmente o trabalho e a família e na verdade alguns amigos. Mas, o outro lado que é extraordinário sobre a minha vida, é realmente o privilégio do trabalho que eu tenho. Caso contrário, eu sinto que é muito banal”.

Algumas de suas amizades foram feitas durante as filmagens de Star Trek e Cho mal pode esperar para começar a seqüência. “Estou muito ansioso para retornar à Jornada”, disse ele. “Foi o trabalho dos sonhos. Foi um estouro estar na Enterprise. O cenário era muito legal. Trabalhar com J.J. Abrams foi fantástico. O que me faz aguardar ansioso pela experiência, que está apenas começando, juntamente com os meus amigos, de novo e trabalhar em algo. Nós passamos um tempo juntos, mas não há nada como trabalhar em conjunto com seus amigos em algo. É um sentimento muito especial. E, como é um projeto especial e uma franquia especial, então eu só espero a camaradagem de ficarmos juntos na ponte e sair com meus amigos e trabalhar em algo que gostamos”.

Fonte: TrekToday.