Manual das USS Enterprises chega em novembro

Há alguns meses anunciamos que o Haynes Guide Manual for the USS Enterprises seria lançado em setembro. Alguns leitores nos escreveram apontando que o livro havia sido postergado pela editora. É verdade. O novo guia chega agora em 16 de novembro.

O Haynes Guide Manual for the USS Enterprises trará de maneira detalhada tudo sobre as Enterprises NX-01, NCC-1701 (da Série Clássica, dos três primeiros filmes de cinema e a renovada do sucesso de 2009, dirigido por J.J. Abrams), NCC-1701-B, C, D e E. O livro de capa dura, com 200 ilustrações coloridas em 176 páginas, pode ser adquirido pela Amazon.com, a US$ 17,82, mais o frete.

Além das naves, podemos esperar imagens de tricorders, comunicadores e naves-auxiliares. Você pode checar algumas amostras no Trekmovie.

É claro que nós do TB vamos adquirir nossos exemplares, e publicaremos uma análise completa por aqui, assim que o livro estiver em nossas mãos. Esperamos que não haja mais atrasos, e ele realmente saia em novembro, pois esse é o tipo de lançamento que todo trekker gosta de ter em sua coleção.