Shatner brinca com música Sabotage e série original

Neste final de semana estreou na CBS  “*#% Que Meu Pai Diz”, o primeiro seriado da televisão a ser baseado em uma conta no Twitter e tendo a presença do incansável ator William Shatner. O site Vulture teve a oportunidade de falar com Bill que brincou sobre os sempre presentes boatos a respeito de sua participação na continuação de Star Trek e a relação da série original com a música “Sabotage”.

Abaixo, parte de entrevista referente a Jornada.

Quando o remake de Star Trek saiu, houve relatos de briga entre você e diretor J.J. Abrams por não mais ser escalado para o filme. Vocês estão mantendo distância agora?

“Bem, ele está tão ocupado com sua nova série que eu não consigo mais pegá-lo no celular. E eu estou ocupado com a minha série, que ele não pode mais me pegar no celular. Mas nós vamos nos encontrar para o sushi um dias desses.”

Você faria lobby por um papel na sequência de Star Trek?

“Ele pode ter um papel na minha série. Até agora ele não recusou.”

Houve um vídeo on-line que especulou que o uso dos Beastie Boys “Sabotage”, durante uma cena em Star Trek, foi uma referência a um famoso vídeo de você pronunciar a palavra “sabotagem” de uma forma única na série original . Você já ouviu falar disso?

“Eu já. Um cara maldoso no meio de uma fita libera ensaios que nunca deveriam ter sido vistos. Isso é realmente inaceitável. Eu não sei quem foi esse cara, mas isso é terrível. Mas o que você está chamando de único não é único. É provavelmente um sotaque canadense. E eu imagino que seria mais canadense pronunciar a palavra do jeito que eu fiz. E eu nem me lembro do jeito que eu pronunciei.”

NOTA: O que deu força a brincadeira sobre a relação da música Sabotage, do conjunto Beastie Boys, com a série original foi um video de bastidores da série, onde no episódio “By Any Other Name”, William Shatner, aparentemente, teve dificuldades em pronunciar a palavra “sabotage” corretamente, durante a gravação com a atriz Barbara Bouchet (Kelinda). O diretor, na época, Marc Daniels, tentou fazer Shatner dizer corretamente a palavra o que não foi do agrado do velho Bill.

Fonte: TrekWeb.