O inesperado cancelamento da 10ª Trekkercon

Neste domingo, ao se dirigirem ao auditório da Prefeitura de Santo André para prestigiarem a 10ª Trekkercon, fãs de Jornada nas Estrelas ficaram decepcionados ao constatarem que o evento havia sido inesperadamente cancelado, devido aos responsáveis pelo espaço não o terem disponibilizado para a organização do evento. Confira a nota oficial dos organizadores a seguir.

Nota Oficial do Grupo Trekkercon

O Grupo Trekkercon, por meio de Seu Coordenador-Chefe, Júlio Nunes da Silva Filho, faz a seguinte declaração abaixo:

Neste domingo, 24 de Outubro de 2010, estava programada a exibição da 10ª Trekkercon, no Auditório da Prefeitura do Município de Santo André, situado à Praça Quarto Centenário, Bairro Centro, na cidade citada, no horário das 10h00min às 17h00min.

Os integrantes do Grupo, chegando ao local as 08h30min, encontraram o local fechado, e sem algum responsável para recebê-los, em contrário ao acordado com a Prefeitura do Município de Santo André (PMSA).

Procurando os funcionários do Auditório durante toda a manhã, encontramos o Funcionário Dailton, reportado ao Teatro Municipal de Santo André (instalação situada no mesmo edifício, e que compartilha o mesmo saguão e entrada), e encarregado de abrir o espaço público.

Conversando com o empregado citado, este comunica que não tinha recebido nenhuma informação sobre o nosso Evento; e não tendo permissão, nem as chaves para a liberação do local, e não podendo entrar em contato com algum superior para conseguir o acesso, não permitiu a utilização do Auditório.

Tentamos localizar algum responsável da PMSA; outro insucesso; não ouve alternativa, e a 10ª Trekkercon foi cancelada.

O Grupo Trekkercon pede desculpas formais a seus amigos, seguidores e colaboradores pela não-realização do Evento, devido a forças alheias a seu controle.

Atenciosamente

Júlio Nunes da Silva Filho

Coordenador-Chefe

Grupo Trekkercon

8 Comments on "O inesperado cancelamento da 10ª Trekkercon"

  1. Nao entendo como o evento pôde ser assim cancelado, do nada O.o!
    Vai saber. Tomara que haja um novo evento por parte deles para compensar ;).

  2. wanderlei ricardo rodrigues | 25 de outubro de 2010 at 8:43 pm |

    Quanto ao evento todos os procedimentos foram realizados para que o evento fosse realizado. Tinhamos o Ofício assinado pelo chefe do departamento cultural da cidade bem como apoio de vereadores da cidade. E tivemos que ficar lá aguardando o publico que chegaria ao evendo aos poucos dispensando-os.
    o grupo trekkercon agradece o apoia de voces.

  3. Os organizadores do evento não tem culpa da incompetência e descaso da prefeitura de Santo André, agora, para multar a conversa é outra …

  4. Não é de hoje o descaso da prefeitura de Sto André, junto a organizações que visam entreter e proporcionar uma atividade civica.Infelizmente não adianta protestar junto a prefeitura, pois ali a unica constante realmente veem sendo a burocracia

  5. Eu chamava os Klingons.. com o Worf comandando…

  6. Uma vergonha esse descaso da prefeitura de Santo André, uma verdadeira vergonha, Balanço Geral neles 😡

  7. Aposto que vão dar a desculpa de que por motivos eleitorais os eventos estão suspensos para evitar uso da máquina pública em pról de algum candidato ou de outro. Ou será por quê o Trekkercon não quiz ficar imparcial…

  8. Isso não poderia render um processo por danos morais (e até financeiros)?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*