O inesperado cancelamento da 10ª Trekkercon

Neste domingo, ao se dirigirem ao auditório da Prefeitura de Santo André para prestigiarem a 10ª Trekkercon, fãs de Jornada nas Estrelas ficaram decepcionados ao constatarem que o evento havia sido inesperadamente cancelado, devido aos responsáveis pelo espaço não o terem disponibilizado para a organização do evento. Confira a nota oficial dos organizadores a seguir.

Nota Oficial do Grupo Trekkercon

O Grupo Trekkercon, por meio de Seu Coordenador-Chefe, Júlio Nunes da Silva Filho, faz a seguinte declaração abaixo:

Neste domingo, 24 de Outubro de 2010, estava programada a exibição da 10ª Trekkercon, no Auditório da Prefeitura do Município de Santo André, situado à Praça Quarto Centenário, Bairro Centro, na cidade citada, no horário das 10h00min às 17h00min.

Os integrantes do Grupo, chegando ao local as 08h30min, encontraram o local fechado, e sem algum responsável para recebê-los, em contrário ao acordado com a Prefeitura do Município de Santo André (PMSA).

Procurando os funcionários do Auditório durante toda a manhã, encontramos o Funcionário Dailton, reportado ao Teatro Municipal de Santo André (instalação situada no mesmo edifício, e que compartilha o mesmo saguão e entrada), e encarregado de abrir o espaço público.

Conversando com o empregado citado, este comunica que não tinha recebido nenhuma informação sobre o nosso Evento; e não tendo permissão, nem as chaves para a liberação do local, e não podendo entrar em contato com algum superior para conseguir o acesso, não permitiu a utilização do Auditório.

Tentamos localizar algum responsável da PMSA; outro insucesso; não ouve alternativa, e a 10ª Trekkercon foi cancelada.

O Grupo Trekkercon pede desculpas formais a seus amigos, seguidores e colaboradores pela não-realização do Evento, devido a forças alheias a seu controle.

Atenciosamente

Júlio Nunes da Silva Filho

Coordenador-Chefe

Grupo Trekkercon