Karl Urban em série de Batman na TV?

Segundo o site Comic Book Movie, fontes de dentro da Warner Bros informaram que o estúdio estaria montando uma série para TV em live-action (com atores de carne-e-osso) da franquia Batman e que este seriado teria estreia após o lançamento do novo filme do Cavaleiro das Trevas dirigido por Chris Nolan, em 2012. Outra informação dessa mesma fonte seria que o ator Karl Urban estaria cotado para desempenhar o papel de Bruce Wayne/Batman.

Assim relatou o site: “Segundo o boato, a WB não tem planos de sair com outro filme de Batman. Em vez disso, os chefes executivos estariam olhando para alguma coisa relacionada a televisão. […] que foi dada a tarefa ao principal executivo responsável (nome removido para proteger a fonte) que supervisionou o desenvolvimento e a produção de sucessos notáveis como: “Two and a Half Men”, “The Mentalist”, “ER”, “The West Wing”,”Without A Trace” e “Friends”. Ele gostaria de manter a série em conformidade com os filmes de Nolan. Nenhuma palavra sobre qualquer história ou script, mas ele quer um sentimento do mundo real com o público adulto jovem em mente. O ator que tem sido mencionado como um “tipo” para fazer Batman/Bruce Wayne é Karl Urban. Karl interpreta o Dr. McCoy na nova franquia de Star Trek”. Obviamente tudo isso é um rumor apenas.

Fonte:  TrekWeb

7 Comments on "Karl Urban em série de Batman na TV?"

  1. Rumor ou verdade uma série do morcegão com um ator como o Urban só pode significar que até que enfim o Batman vai ter uma produção para TV que merece. Com muita qualidade e um enredo super entrelaçado, como seus gibis. Pena o $J$J$ pensar que ST só pode ser a conta-gotas.

  2. Que o Karl estaria sendo cotado prá fazer o papel, tudo bem, afinal ele é um ótimo ator!
    Mas será que ele estaria interessado, se isso fosse verdade?

  3. Pado, o JJ pode ser o produtor de Jornada agora, mas quem decide sobre o futuro da franquia é a Paramount.

  4. seria uma série nos moldes das dos anos sessenta, batman gordin?

  5. O Karl vai dar um “murcegão” dos bons…

    Na minha opinião, o que o fantástico Christian Bale fez de bom com o novo Batman foi deixar o cara mal, muito mal… “dá meda”…

  6. Acho que o tempo das produções ingênuas já passaram. O último SUPERMAN provou isso. As produções são mais realistas e com excesso de violência e, infelizmente, os roteiros são ainda mais fracos que os das produções da década de 60.
    O último Batman foi muito “dark” mas foi excelente. Essa deve ser a nova linha para todos os filmes de HQ que estão sendo feitos, inclusive, o filme do Karl Urban, JUST DREAD, é bem violento.

  7. Ralph, o piór é que na Paramount ele é o diretor executivo de ST. Por isso é ele quem escolhe o que pode ir para as mãos dos diretores do estúdio. Ou seja, ele tem as cartas na mão.

    Porém na CBS creio que as coisas sejam bem diferentes. Então se o Batman pode voltar para a telinha Jornada nas Estrelas é mais que uma boa aposta, é tradição. Não concorda?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*