Rosario Dawson faz lobby para Star Trek 2

A maioria das jovens celebridades tentam retratar uma imagem livre de qualquer ligação com franquias. Mas a atriz Rosario Dawson não tem problema em revelar que é uma fã de Jornada. Ela admite que sua grande ambição é estar no próximo filme de Star Trek, tanto que montou uma petição no Twitter, na esperança de conseguir uma vaguinha no elenco. Mas não ficou só nisso.

Como reportou o site Daily Mail, a atriz de 31 anos de idade, que na noite passada apresentou um prêmio na NYC and Co Foundation Leadership Awards Gala revelou que iria se contentar com uma pequena participação no próximo filme de Star Trek, se fosse-lhe dado o trabalho. “Eu amo J.J. (Abrams) “, mencionou a atriz ao Colider Magazine recentemente. “Eu tenho uma petição que está ocorrendo no Twitter em que eu poderia talvez estar no próximo filme. Como, apenas uma Klingon,  qualquer coisa neste sentido, bastando estar lá e dizer “Qapla” ou algo assim, eu já ficaria feliz, eu ficaria muito, muito satisfeita.”

A atriz admitiu mesmo estar tentando convencer algumas estrelas do filme de sua capacidade para um papel. “Eu tenho abordado alguns outros membros do elenco”, disse a lobista Dawson.

“E eu conheço Zoe (Saldana) muito bem, então eu poderia mostrar meu entusiasmo para ela, mas estou tentando manter a cabeça fria com Chris e agora que a coisa foi revelada”.

Aos mais íntimos, a atriz afirma que conseguiu manter-se mais próxima (do seu sonho) quando se encontrou na presença do diretor (Abrams) durante um vôo para Nova York.

Fonte: TrekWeb