Shatner fala sobre Captains, comédia e Star Trek

O sempre ocupado ator William Shatner deu uma atualização a respeito do documentário que está produzindo para a televisão referente a Jornada nas Estrelas, chamado de “Captains” (Capitães), que inclue entrevistas com os capitães mais famosos da franquia. Ele também comentou quanto ao seu último trabalho na comédia “$ # *! Meu Pai Diz” e sobre a continuação de Star Trek.

Segundo comentou Shatner ao Calgary Herald, o documentário já foi gravado, e agora está sendo editado. “Capitães está sendo editado como nós falamos”, disse o ator. “Temos um grande filme, há muito dele e estamos colocando em conjunto com a paixão. Vamos tê-lo pronto em um futuro próximo”.

Shatner passou a explicar um pouco sobre o conteúdo do filme que vai ser vai lançado no próximo ano. “Existem extensas entrevistas e haverá um monte de clipes envolvendo quem interpretou o capitão de Jornada e elementos que nos unem e coisas que são diferentes entre nós”, disse. “Há muita coisa que é comum entre os atores, a sua experiência, seu temperamento”.

O velho capitão Kirk admite ser um pouco dedicado ao trabalho. “Eu sou ligado ao trabalho”, disse ele, e por essa total dedicação se acha desatualizado sobre músicas e filmes. “Eu não tenho tempo para manter contato com a cultura moderna ou a cultura pop”.

Apesar de estrelar em um seriado de TV baseado num Twitter maciçamente popular, Shatner se diz ignorante tecnologicamente – fora ler scripts em seu IPAD. Ele, portanto, usa um pessoal mais jovem para operar a sua própria conta no Twitter, por exemplo. “A era eletrônica me deixou de lado”, admite. “Eu preciso de pessoas com menos de 25 me dizerem o que fazer. Não o conteúdo, só a tecnologia. Não consigo discar um número com esses telefones estranhos com tantas funções. A única coisa que você quer fazer.. é difícil de encontrar”.

Embora venha a completar oitenta de idade no próximo ano, Shatner não se sente cansado. Na verdade, seu calendário para 2011 parece ainda mais ocupado do que o de 2010. Além do seriado “$#*! Que Meu Pai Diz”, ele tem TV Shows de entrevista (Aftermath, Raw Nerve and Weird or What?), além de estar trabalhando em um álbum e em um livro, e produzindo um game show ainda em projeto.

Sobre “$ # *! Que Meu Pai Diz”, Shatner comenta. “É muito bom. Temos um elenco maravilhoso. E são tão soberbos atores como pessoas maravilhosas. Max Mutchnick e David Kohan são produtores e roteiristas que reuniram uma equipe de pessoas muito engraçadas, e se esforçam para torná-lo mais engraçado. Todo mundo está interessado em fazer o melhor do show e divertido e dando-lhe algum significado e novas descobertas à medida que avançamos”.

Quanto ao novo filme Star Trek, Shatner não gostaria de fazer um papel diferente do seu próprio personagem: “Eu não estarei lá”, admitiu. “Estou feliz com o Capitão Kirk”.

Fonte: TrekToday.