Jeri Ryan na produção de Mortal Kombat

A atriz de Voyager,  Jery Ryan, que interpretou Sete de Nove, confirmou através de seu feed no Twitter que vai reprisar o papel de Sonya Blade numa nova série baseada no conhecido game, Mortal Kombat, que será produzida para apresentação na internet. As filmagens começam este mês em Vancouver, Canadá.

Na metade do ano passado, Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, criou um curta-metragem de Mortal Kombat intitulado Rebirth, visando atrair investidores para uma possível produção cinematográfica. O curta apresenta uma versão alternativa do universo de Mortal Kombat, sendo os personagens retratados de forma diferente do jogo. O sucesso da produção de Tancheroen no YouTube, acabou convencendo a Warner Bros, que detem os direitos do game, a oficializar uma série live-action, em 10 episódios, para internet. A websérie será distribuída digitalmente através de parceiros da WB.

A atriz Jeri Ryan, que esteve no curta metragem Rebirth, fará novamente a lutadora Sonya Blade assim como Michael Jai White que fará Jackson Briggs. 

 O lançamento do primeiro curta deve acontecer perto da chegada do novo game às lojas, em 19 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360 .

Fonte: TrekMovie, Omelete