Filme Akira poderá ter a presença de Chris Pine

Outro projeto que começa a ganhar visibilidade em Hollywood é a adaptação em live-action (atores vivos) dos quadrinhos Akira dos anos 80. Comenta-se que o nome de Chris Pine está numa pequena lista de atores principais que poderiam participar desse longametragem. A adaptação terá produção da Warner Bros em parceria com a Legendary Pictures. 

A popular série de seis livros de mangá Akira foi adaptada em um filme de animação em 1988. Desde então, uma versão live-action tem sido comentada, mas a coisa começou a ganhar forma, quando se anunciou que a Warner Bros havia aproveitado os irmãos Hughes (Livro de Eli) para dirigirem o projeto. A nova versão do Akira narra “uma reconstrução de Nova Manhattan, onde um líder de uma gangue de motoqueiros salva o seu amigo a partir de um experimento médico”. O site Deadline mencionou sobre scripts que foram enviados com uma pequena lista de atores para os dois protagonistas principais, “Me foi dito que para fazer Tetsuo, Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy foi dado o novo script. Para o papel de Kaneda, o roteiro tem mencionado Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix.”

De acordo com Deadline, Akira está programado para começar a filmar em agosto, próximo da previsão de filmagens para a saquência de Star Trek.

Fonte: TrekMovie.