Kirk terá um caso amoroso no próximo filme?

Os roteiristas ainda nem terminaram o script da continuação de Star Trek e os rumores sobre a história começam a aparecer na internet. Dessa vez, o site TrekWeb publicou artigo informando que o ator Chris Pine revelou um pequeno spoiler sobre seu personagem. Mas há controvérsia quanto a informação ser realmente do Pine. Veja a seguir.

De acordo com o TrekWeb, em sua página oficial do Facebook, Chris Pine postou a seguinte mensagem:

“Depois de mil perguntas sobre a sequência de Star Trek, finalmente posso dizer que estou segurando o script na minha mão. Eu também posso dizer agora que tenho um interesse amoroso e tudo parece muito excitante. Desculpe, mas eu não posso dar uma data para as filmagens ainda, mas vocês vão adorar! “People” está indo muito bem, terminando as filmagens em breve. Bom estar trabalhando novamente em Los Angeles. Ansioso para o verão. Cuidem-se.”

No entanto, a notícia não é confirmada pelo site TrekMovie que alega não haver nenhum outro outro canal de comunicação, incluindo MTV, Blastr e outros, relatando esse fato. Segundo versão do TrekMovie, o site confirmou com o publicitário de Chris Pine, que a página do Facebook em questão não é genuína e que Pine não tem página oficial do Facebook, Twitter ou website. O site também informou que os atores não tem qualquer rascunho do script ainda.

O editor chefe do TrekWeb (Gustavo Leão), em comentários num artigo do TrekBrasilis, informou que falou pessoalmente com o ator por telefone, que a página no Facebook é do Pine, e que o ator não possui o script de Star Trek 2, apenas leu um primeiro rascunho do roteiro, um esboço.

Como o Gustavo disse que foi agendada pelo site uma entrevista com o ator, para os próximos dias, só podemos esperar pela confirmação ou não do tal rumor.