Shatner deseja ainda estar no próximo Star Trek

O ator William Shatner está em uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia esta semana com seu “Shatner, Kirk, Crane and Beyond”. No show em Sydney, Bill, mais uma vez, falou a respeito de como ele gostaria de estar na continuação de Star Trek, e também comentou sobre a morte de Kirk no seu último filme da franquia, Star Trek VII: Generations

Durante o programa, uma pergunta feita a Shatner foi sobre qual projeto ele gostaria de ter a chance de trabalhar em Hollywood. Depois de um longo suspiro, Bill disse: “J.J. Abrams e o próximo filme de Star Trek”.

Shatner também discutiu a respeito da cena da morte de Kirk sobre o ponto de vista do personagem, em Generations. Ele disse que sempre desempenhou Kirk como um homem com um tremendo senso de respeito e admiração sobre o mundo ao seu redor. “Quando Kirk olhou para o espaço, ele ficou surpreso. Quando um monstro correu para ele, ele ficou surpreso. Esta foi a motivação para Kirk na linha em Generations – Kirk ficou verdadeiramente impressionado vislumbrando finalmente com a morte”. Bill, em seguida, comentou que ele próprio tem pavor da morte, e que, por ter 80 anos, tem que lidar com isso agora todos os dias da sua vida.

Fonte: Trek Movie