Tyler Perry espera retornar em Star Trek 2

Tyler Perry fez uma participação especial surpresa como um almirante da Frota Estelar no filme Star Trek. Foi sua primeira vez atuando num filme em que não estava dirigindo. Ao que parece, Perry ficou tão animado com a experiência, que está esperando um telefonema de J.J. Abrams para voltar na sequência em 2012.

Tyler Perry está fazendo promoção de seu novo filme Big Madea’s Family Happy, seu último projeto como um escritor, produtor, diretor e protagonista. Star Trek foi a primeira vez em que Perry interpretou sendo dirigido por outra pessoa. Como um fã de seu trabalho, Abrams convidou Perry para participar da nova Jornada, fazendo o Almirante Richard Barnett. Em uma nova entrevista Perry disse que nada sabe, mas parece esperar uma chamada de Abrams para 2012. “Eu não sei. J.J. Abrams não me ligou ainda. Mas eu não acho que eles tenham um roteiro ainda. Eles estão provavelmente tentando deixá-lo perfeito, antes de me chamarem.”, disse confiante.

Deve-se ressaltar que o papel de Perry era de Diretor da Academia da Frota Estelar, de modo que não está claro se haverá uma razão para incluí-lo na próxima história. Sem esquecer que o recém-promovido a almirante, Christopher Pike (Bruce Grenwood), também poderia desempenhar um papel de interação com os personagens.

Fonte: TrekMovie.