Produção queria Sarah Silverman fixa em Voyager

Um dos primeiros papéis na TV da atriz e comediante Sarah Silverman foi como convidada em dois episódios da série Voyager em 1996. E de acordo com o roteirista Bryan Fuller ela estava cotada para fazer parte do elenco regular na série.

O escritor e produtor Bryan Fuller foi o criador de programas como Dead Like Me e Pushing Daisies, e começou sua carreira trabalhando em Jornada, escrevendo 22 episódios para Deep Space Nine e Voyager. No twitter, Fuller lembrou um interessante fato ocorrido na franquia. “Os produtores de Voyager consideraram fazer de Sarah Silverman uma atriz regular após sua performance na terceira temporada como a astrônoma corajosa de nosso tempo.”

Fuller estava se referindo à atriz e comediante Sarah Silverman que esteve no episódio duplo da 3ª temporada de Voyager (“Future’s End”). Silverman fez a jovem astrônoma do SETI, Rain Robinson, que trabalhou com Tom Paris e Tuvok depois da Voyager viajar de volta no tempo no ano de 1996, em Los Angeles.

Fuller deu mais alguns detalhes exclusivamente ao TrekMovie sobre essa revelação, dizendo que a idéia de trazer Silverman, veio do co-produtor executivo Brannon Braga. Fuller também confirma que Braga estava pensando em juntar Silverman à tripulação da USS Voyager em seu papel como Rain Robinson. Segundo Fuller, “Era desejo de Brannon trazê-la a bordo porque ele gostava de escrever para Sarah e a novidade que ela trouxe para a série.”

A idéia foi abandonada, mas Braga finalmente encontrou uma nova atriz para integrar o elenco de Voyager, Jeri Ryan (Sete de Nove), que se tornou uma atriz regular no início da 4 ª temporada, em 1997. O que convenhamos foi uma boa escolha.

Fonte: TrekMovie