Shatner confirma Chris Pine em “The Capitains”

Durante cerimônia em que recebeu homenagem pela mídia canadense por sua performance como artista do país, William Shatner confirmou que seu novo documentário sobre Jornada, “The Capitains”, terá a participação de Chris Pine, que interpretou o jovem Kirk em Star Trek.

Um dos projetos mais excitantes na vida de William Shatner é o documentário em que apresenta, ” The Capitains”, onde Bill conversa com os vários atores que interpretaram os capitães mais famosos da franquia. Shatner já tinha confirmado que irá incluir todos os capitães da TV: Scott Bakula, Kate Mulgrew, Avery Brooks, e Sir Patrick Stewart. A dúvida ficou até o momento sobre a participação ou não de Chris Pine. Numa conversa no twitter Shatner acabou com o mistério. 

Se dois atores interpretaram o capitão Kirk, isto significa que existem cinco ou seis capitães? Chis Pine faz parte do projeto Capitains, então eu conto seis.

O site TrekMovie informou recentemente que Bill está dando os toques finais no documentário, que será exibido em breve (ainda a ser anunciado em rede nos EUA). Para ajudá-lo a terminar, Bill está olhando para os fãs. Na próxima semana, via Twitter, ele irá pedir aos fãs para enviarem suas reflexões sobre cenas favoritas específicas com cada capitão. Para quem quiser conversar com Bill no twitter é só acessar @ WilliamShatner.

Fonte: TrekMovie