J. J. Abrams não quer Star Trek 2 em 3-D

Em diferentes entrevistas durante a promoção do filme Super 8, o produtor e diretor J. J. Abrams comentou sobre a sequência de Star Trek, respondendo quanto as dúvidas no cronograma de produção, que não pretende fazer uma versão em 3-D e o cuidado de fazer uma continuação melhor que o primeiro.

Falando ao Dose.ca, Abrams ainda continua afirmando que o roteiro está sendo finalizado. “Os roteiristas estão trabalhando duro nele, e estou animado em voltar a isso”.

“Nós estamos aproveitando nosso tempo, de qualquer forma, porque eu realmente quero ter certeza de fazer algo que seja digno do primeiro filme.”

Mas o produtor confessa ser difícil estar a frente de vários projetos, “Há dias em que eu tenho quatro coisas diferentes acontecendo, e eu fico um pouco louco”, diz ele. “Mas quando você está cercado por gente muito boa, tudo parece dar certo.”

Quanto as dúvidas de que a estreia de Star Trek 2 venha a sofrer atraso, Abrams respondeu ao Omelete (via Collider), “Eu não sei… nós temos que ver. Nós estamos trabalhando duro para deixar o filme pronto o mais rápido possível, mas não queremos apressar nada. A pior coisa que poderíamos fazer seria colocar tudo em produção só para alcançarmos a data de estreia, ao invés de pensarmos primeiro em ter algo bom para filmar.”

Sobre fazer a sequência de Star Trek em 3-D, parece que Abrams não abraçou a idéia, “Ainda não estou considerando [3D], mas você sabe, eu não recebi nenhum telefonema das pessoas de terno. Eu sei o que é bom para mim.”

Por fim, o produtor revelou um spoiler no filme Super 8, existe uma presença especial de Jornada, “Há alguns Easter eggs (surpresas) aqui e ali. Posso dizer que Leonard Nimoy está no filme, se você pode encontrá-lo.”

Fonte: TrekWeb